Ir para conteúdo

ajuda com a compra


Posts Recomendados

Boa amigos.

Gostaria da ajuda de vcs, Estou querendo comprar uma nova carretilha. com valor até 1300 reais 

Para pescar matrixã, bicudas e trairões ..

Tenho uma tipe r, queria uma um pouco mais leve.

Qual os amigos,me indicarião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venator  e Saint Plus Sparta H. Estas vão atender suas expectativas. Caso queira uma em um nível acima Aldebaran pois com Shimano não erra, ainda que o preço seja maior. Só lembrando que no mercado livre tem usadas em bom estado.

Eu tenho uma Typer R e acho que esta é uma carretilha muito versátil, ainda que um pouco mais pesada que as demais acima citadas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Carlos,

Todo mundo elogia as Daiwas pela robustez, mas realmente elas são mais pesadas que as outras (salvo a Steez, mas ai o preço vai lá em cima).

Eu não tenho a Curado 70xg, mas é Shimano então acho que não tem erro. E o peso parece não ser muito alto (185g, contra 210-220g se não me engano da Tatula type R)

Uma que eu tenho e parece muito espartana é a Quantum Smoke Speed Freak. Tem alguns posts sobre ela, esse aqui é detalhado

Em resumo, ela é uma carretilha de velocidade 8.1:1, corpo em alumínio e mesmo assim pesa 180g (segundo fábrica). Ela arremessa iscas leves super bem, tem o freio de arremesso muito bom (ao menos pra mim), e é ergonômica (pelo menos pra mim, que tenho a mão pequena - as pouquíssimas vezes que peguei uma Tatula na mão achei meio grande pra mim).

Eu tb a tenho utilizado em pesqueiros, pra arremessar iscas mais leves, e peguei alguns tambas de ~10kg e até então ela tirou sem nenhum problema, não percebi nenhum tipo de estalo, o drag funcionou direitinho e suave. Mas eu não reboco o peixe, eu deixo a vara trazer o peixe pra mim, então normalmente minhas carretilhas não são muito ''forçadas''

Pra vc ela pode funcionar bem, já que vc pode tanto pescar suas matrinxãs, por exemplo, com iscas artificiais leves, quanto também pescar trairões na isca natural, e se entrar algo maior pela minha experiência com tambas ela aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Quantum, EXO, Smoke, qualquer uma, essas carretas são boas demais, não tem comparação com MS. O problema é que aqui no fórum, elas não são muito famosas. São rápidas, leves, resistentes, arremessam mtooo... vc não vai se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...