Ir para conteúdo

Modificações flash bass


Tosinho

Posts Recomendados

Mantive a tampa anterior, só coloquei a outra por cima, fiz o recorte da tampa do viveiro e encaixei, passei PU por baixo para evitar vibrações, ficou tão justo os encaixes que fiz que não precisou nem arrebitar... Por tanto o viveiro continuou original, só que com uma plataforma em cima... Ficou muito bom.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!!

Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas?

Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente...

Abraço!

Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fabrício Braga disse:

Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!!

Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas?

Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente...

Abraço!

Fabrício.

Boa tarde amigo, deixa eu me intrometer...kkk..tenho uma flashbass5.5 com a plataforma de proa de 2m. E olha, com 3 caboclos dentro na represa com muitas marolas, ela so começa a querer engolir água pela frente se tiver marolando demais e ficar parado contra as marolas e tiver uma pessoa no motor elétrico. ..Se tiver com o motor de popa andando, com as pessoas sentadas no local certo, ela de forma alguma engole água. Pq a proa sai demais da água, muito mesmo.A proa baixa, so é ruim quando se esta parado e com uma pessoa no motor elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Braga disse:

Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!!

Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas?

Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente...

Abraço!

Fabrício.

Olá, Fabrício. A FlashBass não possui o bico curvado mais para baixo, muito ao contrário, a altura dele é normal como de qualquer outro barco bico semi chato. Mas qual é a diferente que faz ele parecer ser assim? 

 

É apenas design, devido ele possuir borda alta de 57 cm, ele na frente possui uma altura normal e indo de proa a popa a altura da borda vai aumentando, o que da a impressão do bico ser um pouco mais baixo, porém não é. Você pode ficar tranquilo, é um barco super recomendado para marolas e águas agitadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Barcos Calaça disse:

Olá, Fabrício. A FlashBass não possui o bico curvado mais para baixo, muito ao contrário, a altura dele é normal como de qualquer outro barco bico semi chato. Mas qual é a diferente que faz ele parecer ser assim? 

 

É apenas design, devido ele possuir borda alta de 57 cm, ele na frente possui uma altura normal e indo de proa a popa a altura da borda vai aumentando, o que da a impressão do bico ser um pouco mais baixo, porém não é. Você pode ficar tranquilo, é um barco super recomendado para marolas e águas agitadas. 

João, sua opinião não vale!! kkkkkkkk... você é o fabricante.

Brincadeira... rsrsr...

Na verdade eu queria saber do Tosinho se ele já usou o barco em Panorama, porque lá as marolas costumam ser bravas... com certeza são maiores que em outros lagos do Brasil, visto a particularidade daquele trecho do rio Paraná, quando se pega um vento sul... só quem conhece lá sabe o que eu estou falando.

A minha dúvida seria mais em relação ao uso de barcos "semi-chatos" naquela região, e não necessariamente sobre a Flash Bass, entendeu?! É que penso muito em adquirir um barco, e no caso dos semi-chatos, a Flash Bass seria o que mais me agrada, mas sempre fica essa dúvida se o casco iria se comportar legal numa região com marolas enormes, como é lá em Panorama.

Sei da qualidade de fabricação e navegação das FB... mas sei lá... sempre usei barco bico fino, de proa lançada... então fica essas dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eu já peguei marolas sim, só que no tiete pra cima de Pereira Barreto, Estava em 3 no barco, não bebe água de jeito nenhum, cara, hora que vc andar nesse barco, não vai querer mais andar em outro.... Se vc ainda não viu o barco de perto, pode dar um pulo ski.... Blz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...