Ir para conteúdo

Corumbá IV


Posts Recomendados

Muita massa Adão!

Flávio disse que já escreveu, vou deixarele colocar... inclusive o restante das fotos...

Bem galera na minha opinião fechei 2009 com a melhor pescaria em corumbá IV desse ano. Chave de Ouro!!

Companhia de primeira! Adão super gente boa, e o Flávio que dispensa comentários...

Foram tantas porradas na superfície e peixes capturados que fico babando só lembrar daquelas imagens dos ataques que tivemos.

Fizemos uma pescaria desembarcada dessa vez e em alguns locais e em um acertamos um cardume só de peixes bons...

Valeu aeh! Vamo q vamo!!! viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita massa Adão!

Flávio disse que já escreveu, vou deixarele colocar... inclusive o restante das fotos...

Bem galera na minha opinião fechei 2009 com a melhor pescaria em corumbá IV desse ano. Chave de Ouro!!

Companhia de primeira! Adão super gente boa, e o Flávio que dispensa comentários...

Foram tantas porradas na superfície e peixes capturados que fico babando só lembrar daquelas imagens dos ataques que tivemos.

Fizemos uma pescaria desembarcada dessa vez e em alguns locais e em um acertamos um cardume só de peixes bons...

Valeu aeh! Vamo q vamo!!! viola:: viola::

Assim vocês quebram a firma!!! blink:: blink:: blink::

Quando sai o relato??? fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns turma!! kkkkk

depois do relato completo dou uma comentada melhor...mas só uma pergunta???

Kd o Flávio, ele não estava com vcs???? Tava de equipe de filmagem????

Balyhoooooo !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marquinhos, esta ele ficou devendo, virou fotográfo, mas prometeu que na próxima nós que vamos tirar as fotos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita massa Adão!

Flávio disse que já escreveu, vou deixarele colocar... inclusive o restante das fotos...

Bem galera na minha opinião fechei 2009 com a melhor pescaria em corumbá IV desse ano. Chave de Ouro!!

Companhia de primeira! Adão super gente boa, e o Flávio que dispensa comentários...

Foram tantas porradas na superfície e peixes capturados que fico babando só lembrar daquelas imagens dos ataques que tivemos.

Fizemos uma pescaria desembarcada dessa vez e em alguns locais e em um acertamos um cardume só de peixes bons...

Valeu aeh! Vamo q vamo!!! viola:: viola::

Eu é que agradeço sua presença e do Flávio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as iscas utilizadas

para essa pescaria???

Eu usei 5 spock jr. de cores diferentes (todas aprovadas) e uma anaconda branca\verde, também aprovada. O Bruca eu vi usando uma spock jr. prateada e uma firestick branca (matadeira), o Flávio usou firestick e uma zetta prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as iscas utilizadas

para essa pescaria???

Eu usei 5 spock jr. de cores diferentes (todas aprovadas) e uma anaconda branca\verde, também aprovada. O Bruca eu vi usando uma spock jr. prateada e uma firestick branca (matadeira), o Flávio usou firestick e uma zetta prata.

Citar as iscas usadas em uma pescaria ajuda bastante!!!

Dividir as experiências com determinada isca ajuda na composição da caixa de iscas dos amigos!!!

Caprichem no relato!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...