Ir para conteúdo

Curado 70 ou Tatula sw


Posts Recomendados

Opinião pessoal: tamanho 150 Chronarck G - boa, com o numero de rolamentos necessários e peso muito bom (190 g) das pequenas Daiwa Alpha, mas a curado 70 é um excelente custo x beneficio. Se achar perdido em algum lugar a Chronarck 50e (a branca) não pense duas vezes. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos .... depende muito do $$ que pretende dispuser a gastar .... srrsrs ... supondo que seja algo em torno dos U$400 ...

"eu" usaria a maior parte, na carreta menor , mais específica ... finesse talvez ( tipo a Alphas SV - U$250 ) ...

o restante ... Curado , Tatula Ct .... ( U$150 ) .... 

agora ... se dispunha de mais $$$ ... aí dá pra pensar melhor ... rsrsrs

se for menos ... eu começaria com a Curado 70 ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estava com duvida parecida, optei pela SV TW pq ouvi falar muito bem e tenho gostado dos equipamentos que tenho usado da Daiwa, como eu queria uma para iscas leves e para o sudeste peguei a de 7.3 de recolhimento, creio que seja melhor para zaras e meia água!

Acho que é muito de gosto pessoal mesmo, mas tbm preço, a dica é que independente de qual vc escolha, compre pela internet e mande entregar onde vc estiver hospedado, na Bass Pro a SV TW esta U$199  enquanto no Ebay e Amazon vc compra ate por 130!

Pode parecer pouco mas U$ 70 da em torno de R$ 230!

Comprei hj a minha no Amazon por 136!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Chegaram a ver uma carretilha da 13 fishing que não tem rolamentos de esfera ?

concept Z? 

O que acham ?

to olhando varios reviews dela..

esperar mais um pouco,

talvez final de ano algum amigo traz pra mim dos EUA por um preço melhor.

Se for uma carretilha com boa durabilidade e que aguenta melhor agua salgada e tiver um arremesso pelo menos  na média ( vi um review de um cara testando os arremessos contra curado K e arremessava mais) pra mim valeria a pena.

 

eu ja tenho a concept C e gosto, estava um tempo parada ela pq o carretel original tava empenado, deixei cair, consegui um carretel deep pra ela , vou utilizar mais ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Chegaram a ver uma carretilha da 13 fishing que não tem rolamentos de esfera ?

concept Z? 

O que acham ?

Acho que é muito cedo ainda para falar algo da 13 fishing CZB, seja bem ou mal. É um conceito interessante, mas muda muito o que sabemos hoje sobre ajustes, regulagens, manutenção... 

 

Com relação ao tópico original, tenho a mesma dúvida. Me desfiz de uma Zillion 50th Anniversary, que apesar de ser muito máquina, não tinha tanta distância de arremesso com as iscas usadas aqui no Sudeste, para testar alguma Daiwa TWS, e essa Tatula SV parece ser o modelo ideal para conhecer o sistema na prática. 

Mas tendo 5 shimanos na traia, a curado 70 parece sera a lógica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...