Ir para conteúdo

Recorde Vazzoleri - agora vai!


Posts Recomendados

Amigos,

O atual recorde do Cichla vazzoleri é de 13 libras. Já mostrei em relatos dos últimos anos um monte de tucunarés capturados acima deste peso por clientes meus, e eu mesmo já ultrapassei essa marca mais de 20 vezes, chegando a um máximo de 19 libras. Mas, desde que o fiz pela primeira vez, mesmo tendo todo o material e o formulário pronto para ser enviado, optei deixar aberta a possibilidade de um cliente meu bater o recorde - e enviar a solicitação para a IGFA!

Finalmente aconteceu! E em dose dupla!! E em dias consecutivos!!! Na primeira semana da temporada 2017, TODOS os clientes alcançaram pelo menos 13 libras. Sim, seria uma chuva de certificados se enviássemos as dezenas de recordes que eles capturaram naquela semana. 

Mas como nem todos têm a mesma vontade pelo tal do recorde, dois pescadores que optaram por enviar seus respectivos maiores peixes estão aguardando os resultados das suas solicitações.

AFE0BA73-E095-44CA-B72E-A3C4D8F7BE17.jpeg650F8D19-4A9E-479F-8DD3-7D7BEBD9B302.jpeg4768E932-745F-4FE8-819F-82BCB044E39D.png

Fica aqui a expectativa e a gratidão aos amigos Mariozan e Gustavo (que eu estava guiando no dia deste feito, logo depois do 16 lb na hélice, entrou um de 15,5 lb numa zarinha de 10 cm, e tome pinga pra comemorar!), e a todos que vieram pescar conosco em 2017, assim que conseguir coletar mais fotos, farei o relato, pois meu computador ficou exposto e queimou numa chuva forte quando eu estava fora.

Abraços e torçamos por mais estes dois recordes!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show amigo, parabéns pelo trabalho e por abrir mão para que os clientes tenham seus recordes homologados!

Realmente alguns levam isso mais a serio que outros, enquanto uns se contentam com uma foto e uma boa historia outros preferem o recorde homologado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcel.

 

Ano passado tive o prazer de pescar no Vazzoleri Camp.

Pois bem, ainda que eu não tenha tido a sorte de capturar o Record, posso afirmar que o local tem muuuuito peixe. Junto com meu companheiro Thiago, pegamos em média 40 peixes por dia, muito deles "próximos" do Record. Como em toda pesca existe o dia do peixe e o dia do pescador, nesta pesca os peixes grandes levaram a melhor. Algumas Jet ficaram pelas estruturas ou foram destruídas pelos bocudões! Sem contar a falta de habilidade do pescador... ainda assim saíram para fotos vários peixes acima de 4k.

Além da pesca, tudo que nos foi prometido foi entregue pelo Marcel. E este, mais do que um anfitrião é um cavalheiro! Nos atendeu do início ao final da viagem com muita presteza. 

Para finalizar quero agradecer novamente por toda atenção que você teve conosco, Espero nos encontrarmos em breve para desfrutar das belezas naturais da região do Rio Nhamundá e tentar o tão sonhado Record mundial.

Abraço e até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de pescar em 2017 no Vazzoleri, uma semana após Mariozan. No primeiro dia de pescaria entrou um de 14 e 2 de 13lb. E foi assim a semana toda. 

Muita ação, muito peixe grande e um lugar fantástico. 

 

Como disseram aí em cima, pescar com Werner é certeza de bons resultados e boas histórias, o cara é profissional e apaixonado pelo o que faz. 

 

Sucesso Werner, 2018 to colado novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Lindos Vazzoleris monstros!!! parabéns aos amigos... palmas::

:good:

Valeu, Marcelo!! Abraço!

17 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Showwwws de Vazolleri.

Parabéns pelo profissionalismo Marcel.

Eu não seria tão profissional de deixar meus clientes baterem o record sendo que eu tmb poderia. Nessa hora é cada um por si. :girl_prepare_fish:

Abraço.

Bragatto.

Valeu, Bragatto!

Para mim, proporcionar ao cliente a possibilidade real de bater o recorde é desafio mais que dobrado, e o resultado também é muito mais gratificante. 

Recorde de operador vale muito, mas recorde de cliente vale muito mais!

Abraço!

13 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Top, Marcel !! palmas::

Valeu, Felipão! Te aguardo!

5 horas atrás, MAURICIO ROSSETIM disse:

Grande Marcel.

 

Ano passado tive o prazer de pescar no Vazzoleri Camp.

Pois bem, ainda que eu não tenha tido a sorte de capturar o Record, posso afirmar que o local tem muuuuito peixe. Junto com meu companheiro Thiago, pegamos em média 40 peixes por dia, muito deles "próximos" do Record. Como em toda pesca existe o dia do peixe e o dia do pescador, nesta pesca os peixes grandes levaram a melhor. Algumas Jet ficaram pelas estruturas ou foram destruídas pelos bocudões! Sem contar a falta de habilidade do pescador... ainda assim saíram para fotos vários peixes acima de 4k.

Além da pesca, tudo que nos foi prometido foi entregue pelo Marcel. E este, mais do que um anfitrião é um cavalheiro! Nos atendeu do início ao final da viagem com muita presteza. 

Para finalizar quero agradecer novamente por toda atenção que você teve conosco, Espero nos encontrarmos em breve para desfrutar das belezas naturais da região do Rio Nhamundá e tentar o tão sonhado Record mundial.

Abraço e até breve!

Maurício,

Muito obrigado por suas palavras! Não tem recompensa maior que a satisfação de um cliente! Eu que tenho que agradecer pela oportunidade de trabalho e pela insistência atrás do recorde, infelizmente não saiu, mas quem sabe na próxima. 

Você pesca melhor do que se avalia. Quanto às iscas destruídas, é especialidade do Vazzoleri, calma que você não foi o único. Kkk

D38856D5-9937-4888-9A89-6AABAE53A9EF.jpeg

5DB40740-E225-4C61-B793-F7B25DD60242.jpeg

C01783F0-2B67-440C-BCF6-018EA1DFE70C.jpeg

27FE4402-6998-4AB2-B159-BDA022F86040.jpeg

 

Forte abraço e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

TOP Werner, parabéns e muito sucesso

Valeu, Rodrigo! Abraços pra família pescadora!

2 horas atrás, João_Medeiros disse:

Parabéns Werner!!

Grande João, muito obrigado! Abraço!

6 minutos atrás, Marcelo Grassi disse:

Tive o prazer de pescar em 2017 no Vazzoleri, uma semana após Mariozan. No primeiro dia de pescaria entrou um de 14 e 2 de 13lb. E foi assim a semana toda. 

Muita ação, muito peixe grande e um lugar fantástico. 

 

Como disseram aí em cima, pescar com Werner é certeza de bons resultados e boas histórias, o cara é profissional e apaixonado pelo o que faz. 

 

Sucesso Werner, 2018 to colado novamente. 

Marcelo,

Muito obrigado pela preferência e pela oportunidade! No dia que guiei para você, o recorde até que tentou pegar na sua isca duas vezes, kkkkkk, mas faz parte! Aquele do canalzinho era para você brigar com os pés na areia da praia, dói só de lembrar, mas eu não esqueço aquela voadora que o bicho deu. Próxima temporada tem mais!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/24/2018 em 13:52, TiWillian disse:

Parabéns pelos recordes, belos peixes!

Bom ver o Mariozan na ativa firme e forte!

Valeu, Willian!

Firme, forte e uma máquina de pegar Peixe! Mariozan é fera demais. 

Abraço!

9 horas atrás, Mauro Maleque disse:

Bela iniciativa, parabéns pelas realizações.

Valeu, Mauro! Abraço!

5 horas atrás, Isaias disse:

Parabéns!!!

Werner

Show de bola!

 

joia:::joia:::

 

 

 

Valeu, Isaías! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns pelo profissionalismo @Marcel Werner!

Da gosto de ver um profissional assim dedicado fazendo o possível e o impossível para satisfazer seus clientes.

Certamente se um dia tiver a oportunidade de ir atrás do tucunaré, seu nome esta no topo da lista.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 em 18:10, Marcel Werner disse:

optei deixar aberta a possibilidade de um cliente meu bater o recorde

Amigo Werner,

Em nada me surpreende essa atitude em se tratando do amigo, sempre ético e zeloso dos seus vínculos profissionais e humanos.

Pesquei, como já lhe disse, anteriormente à sua ida ao rio Paracutu e Nhamundá (há mais de 20 anos) e retornei atrás dos valentes Vazzoleris da região !

Claro que numa organização muito deficiente e precária, diferentíssima do que hoje oferece aos seus amigos e clientes !

Não sei se ainda conseguirei retornar à região, mas bem que gostaria de fazê-lo, e certamente - se isso acontecer - desfrutar do seu conhecimento e amizade !

Acredito que sua demonstração de apreço pelo cliente, colocando-o num patamar especial, possa (e torço para que venha) servir de exemplo para outros profissionais do ramo ! Parabéns

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Tedesco, Rafael e Kid,

Muito obrigado pelas palavras, fico lisonjeado em recebê-las - ainda mais quando coloridas! Quem me conhece, sabe que tenho dedicado minha vida integralmente à pesca esportiva. Apenas estou concentrando meus esforços em estabelecer novos padrões de atendimento, e destacando “detalhes” que eu percebi faltarem nas operações que frequentei durante anos, e empregando meu aprendizado das aventuras loucas (algumas relatadas aqui no FTB, outras “inrelatáveis” por motivos diversos) no meu negócio.

Agradeco muito o tempo que dispensaram escrevendo para mim. Resta pescarmos juntos na primeira oportunidade!

Forte abraço em todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 em 19:25, Marcel Werner disse:

Amigos Tedesco, Rafael e Kid,

Muito obrigado pelas palavras, fico lisonjeado em recebê-las - ainda mais quando coloridas! Quem me conhece, sabe que tenho dedicado minha vida integralmente à pesca esportiva. Apenas estou concentrando meus esforços em estabelecer novos padrões de atendimento, e destacando “detalhes” que eu percebi faltarem nas operações que frequentei durante anos, e empregando meu aprendizado das aventuras loucas (algumas relatadas aqui no FTB, outras “inrelatáveis” por motivos diversos) no meu negócio.

Agradeco muito o tempo que dispensaram escrevendo para mim. Resta pescarmos juntos na primeira oportunidade!

Forte abraço em todos.

 

Muito fera mesmo, Marcel.

Vc merece tudo de bom. E q venham dezenas de outros recordes. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...