Ir para conteúdo

Baby Tarpon, Super Fight no Rio PB


Posts Recomendados

Salve pessoal,

O ano de 2018 está bombando no Rio PB, muitas ações de grandes peixes predadores: Xaréus, Robalos, Pescadas Amarelas e Tarpons ativos como nunca, a galera tem tido grandes embates com os brutos nesse verão, e nosso amigo Rodrigo Luna teve o prazer de tirar o maior baby capturado com artificial em um afluente do Rio PB, O Rio Mandacaru mais uma vez mostrou seu potencial e nos presenteou com essas belíssimas imagens.

https://youtu.be/ibFF2vdWfi8

Grande abraço a todos e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FabianoTucunare disse:

Top que peixe brabo, ainda vou pescar essa maravilha,  showww de vídeo... Deus não conta os dias QUE PASSAMOS PESCANDO...

Com certeza Fabiano, não é a toa que esse peixe é considerado um dos peixe mais esportivo do mundo, não tem pra ninguém esses saltos que ele dá, valeu pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Monstro de "baby" tarpon (esse já não era mais baby, rs). :blum3: Animal de peixe!!! palmas:: Qual foi o equipamento utilizado por ele será?  

Realmente esse já era um baby juvenil rsrsrss, o material usado pelo Rodrigo foi uma vara de 16 lbs com carretilha MS e uma Borá 10 detalhe, foi no corrico no inicio da vazante.

Grato pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Como diria o JH... ANIMAL!!! mestre::

De baby só leva o nome kkkk

Fiquei curioso pra saber as marcas/especificações do equipamento... seila::

:amigo:

 

Grande Marcelo obrigado pelas dicas e já fui lá corrigir o post, apesar de eu ter feito exatamente como sempre faço e você me escreveu na mensagem, o material foi uma vara de 16 lbs com carretilha MS e uma isca bora 10, apesar de não ser um material adequado para esse tamanho de peixe o pescador foi feliz em conseguir captura lo.

Grato pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabricio Maciel disse:

Grande parceiro Chicão, o convite está de pé e quando puder é só aparecer.

Abração.

Pode ficar tranquilo irmão...

Muito obrigado, quando pintar a oportunidade por aqui não vou pensar 2x é semprepre bom estar em um lugar igual ai ao lado de grandes amigos...

Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Grande Fabrício Maciel! Arrepiando em João Pessoa hehehe! Boas lembranças dessa terra abençoada!!

Fica com Deus ai, amigo!

Abraxxx

Sone

Meu amigo Ninja, quando puder retornar a terrinha apareça para irmos em busca dos prateados, 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...