Ir para conteúdo

Recomendação - Zara sem rattling


FelipeCampaci

Posts Recomendados

19 horas atrás, FelipeCampaci disse:

Amigos pescadores, alguém pode me recomendar uma boa zara sem rattling que aguente a pancada na Amazônia (trocando garateias se necessário)?

Abraço!!

olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de  linha no mercado, vc pode usar a Vaprax (Smith JP) ou se achar a Zara Spook de 11cm da Heddon ( existe uma versão sem ratling). este Stick OCL de 12 cm , eu achei que está muito lastreado, suas garateias são pequenas e se vc for mudar ela fica bem lenta, não gostei, mas o acabamento é bem legal

Outra Alternativa é o que o Ramon Falou acima, mas para pedir com estas configurações a Lucky moldes pede a compra de mínima de  100 pçs.

 

Abraço

 

Ricardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2018 em 09:00, Vagner disse:

TEm um video do Nelson Nakamura que ensina a tirar o RAtlin das Iscas, faz um pequeno furo mete super bonder

 

Obrigado. Tenho umas T20 meio surradas aqui e vou tentar fazer isso com elas. Vamos ver se consigo superar minha falta de habilidade em trabalhos manuais hahaha

 

Em 02/02/2018 em 15:09, Ramon Paz disse:

olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.

@Ramon Paz, vou querer sim. Realmente esse ano peguei 2 semanas na AM com peixes bem manhosos (uma no Sucunduri e outra no Negro). O que salvou foi isca bem lenta e sticks (não tinha zaras sem rattling, mas é uma solução clássica pra isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jorel disse:

Tenho essa de madeira zara muito com um ratlin quase zero, se tivesse nome passava pra tu mas o inteligente do fabricante não colocou nome na isca vai ficar riquíssimo desse jeito kkk, coloquei uma Bonnie 95 do lado pra se ter uma idéia do tamanho dela, tem uns 5 anos que tenho ela só levei ela pro pesqueiro pra ver o nado dela, vou levar ela pro lago do peixe pra ver se um azulão se interessa por ela rs

 

 

20180205_194405.jpg

Jorel este stick ou Jumping é da ocl em madeira, nada bem  mas vc colocou garateiras bem leves, fica legal , mas pra AM não aguenta

Abraço

 

Ricardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...