Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FelipeCampaci

Recomendação - Zara sem rattling

Posts Recomendados

19 horas atrás, FelipeCampaci disse:

Amigos pescadores, alguém pode me recomendar uma boa zara sem rattling que aguente a pancada na Amazônia (trocando garateias se necessário)?

Abraço!!

olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha de  linha no mercado, vc pode usar a Vaprax (Smith JP) ou se achar a Zara Spook de 11cm da Heddon ( existe uma versão sem ratling). este Stick OCL de 12 cm , eu achei que está muito lastreado, suas garateias são pequenas e se vc for mudar ela fica bem lenta, não gostei, mas o acabamento é bem legal

Outra Alternativa é o que o Ramon Falou acima, mas para pedir com estas configurações a Lucky moldes pede a compra de mínima de  100 pçs.

Abraço

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2018 em 09:00, Vagner disse:

TEm um video do Nelson Nakamura que ensina a tirar o RAtlin das Iscas, faz um pequeno furo mete super bonder

Obrigado. Tenho umas T20 meio surradas aqui e vou tentar fazer isso com elas. Vamos ver se consigo superar minha falta de habilidade em trabalhos manuais hahaha

Em 02/02/2018 em 15:09, Ramon Paz disse:

olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.

@Ramon Paz, vou querer sim. Realmente esse ano peguei 2 semanas na AM com peixes bem manhosos (uma no Sucunduri e outra no Negro). O que salvou foi isca bem lenta e sticks (não tinha zaras sem rattling, mas é uma solução clássica pra isso).

Compartilhar este post

Link para o post

As antigas iscas Zagaia (pequenas) não tinham rattlin !

Isso no tempo em que não haviam sido vendidas à Hi Lure

Não sei dizer se hoje permanecem dessa forma !

Tenho a impressão que eram dessas aqui (mas não garanto)

5a78c606affb0_Zagaiasemrattling.PNG.5f2defcc14bd577b1f9f685e28c9e230.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa de madeira zara muito com um ratlin quase zero, se tivesse nome passava pra tu mas o inteligente do fabricante não colocou nome na isca vai ficar riquíssimo desse jeito kkk, coloquei uma Bonnie 95 do lado pra se ter uma idéia do tamanho dela, tem uns 5 anos que tenho ela só levei ela pro pesqueiro pra ver o nado dela, vou levar ela pro lago do peixe pra ver se um azulão se interessa por ela rs

20180205_194405.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Jorel disse:

Tenho essa de madeira zara muito com um ratlin quase zero, se tivesse nome passava pra tu mas o inteligente do fabricante não colocou nome na isca vai ficar riquíssimo desse jeito kkk, coloquei uma Bonnie 95 do lado pra se ter uma idéia do tamanho dela, tem uns 5 anos que tenho ela só levei ela pro pesqueiro pra ver o nado dela, vou levar ela pro lago do peixe pra ver se um azulão se interessa por ela rs

20180205_194405.jpg

Jorel este stick ou Jumping é da ocl em madeira, nada bem  mas vc colocou garateiras bem leves, fica legal , mas pra AM não aguenta

Abraço

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ventura disse:

Jorel este stick ou Jumping é da ocl em madeira, nada bem  mas vc colocou garateiras bem leves, fica legal , mas pra AM não aguenta

Abraço

Ricardo

Ta pronta pro lago do peixe rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Miron Júnior disse:

nao quer dizer nada...ja tirei de 4,5kg com as garateias originais na baby torpedo kkk, como tb ja abri n2 vmc 6x...mas e as estatisticas e probabilidades?hã?

joia:::.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso