Ir para conteúdo

Após rebaixamento, vascaíno tenta se matar


Madeira

Posts Recomendados

Após rebaixamento, vascaíno tenta se matar na arquibancada

Após a confirmação do rebaixamento do Vasco, uma cena chocou todos que ainda permaneciam em São Januário. Um homem identificado como Fernando ameaçou se jogar da marquise da arquibancada do estádio. A atitude mobilizou torcedores que estavam embaixo para segurá-lo, mas o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar evitou o pior.

- Ele estava transtornado, chateado e quis tomar uma atitude drástica. Foi imobilizado, conduzido ao Batalhão de Choque e depois ao Hospital Souza Aguiar. Em seguida será liberado - informou o major Busnello, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe).

O responsável por segurar Fernando foi o cabo Araújo, do Corpo de Bombeiros. Sua tática foi oferecer um telefone celular para que o torcedor se despedisse da mãe. Quando o rapaz se preparou para segurar o telefone, Araújo conseguiu alcançá-lo e em seguida imobilizá-lo.

Fonte: Globo Esporte.com

Comédia esses vascaínos.

Será que não era o Joelson ou o Bruca? É porque até agora eles não deram as caras por aqui. gorfei:: gorfei:: gorfei::

A culpa é do... é do.... do... éééé.... é do VASCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madeira,

Mudando de pau pra cacete... quê que eu disse sobre ter confusão no jogo do Goiás??

Eu vi logo cara, quando começou muito tititi da torcida sexta, vi logo que o pau ia quebrar.

Tinha conversado com um pessoal da diretoria aqui e fiquei sabendo de umas "escabrozidades" que a polícia do DF tinha feito, vi logo que a merda ia ser grande.

E foi grande mesmo, nem sei se o cabra baleado já morreu.

E te digo mais, a imprensa de rádio daqui de Goiás é excepcional no futebol, muito boa mesmo, referência, se tú ver o que as rádios aqui falaram que a imprensa de TV não quiz mostrar tú choca. Foi confusão demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madeira,

Mudando de pau pra cacete... quê que eu disse sobre ter confusão no jogo do Goiás??

Eu vi logo cara, quando começou muito tititi da torcida sexta, vi logo que o pau ia quebrar.

Tinha conversado com um pessoal da diretoria aqui e fiquei sabendo de umas "escabrozidades" que a polícia do DF tinha feito, vi logo que a merda ia ser grande.

E foi grande mesmo, nem sei se o cabra baleado já morreu.

E te digo mais, a imprensa de rádio daqui de Goiás é excepcional no futebol, muito boa mesmo, referência, se tú ver o que as rádios aqui falaram que a imprensa de TV não quiz mostrar tú choca. Foi confusão demais!

Bem que você comentou mesmo!!!(Acho que o preço do ingresso saiu barato então!!!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...