Ir para conteúdo

Preciso de sugestões. Carretilha e varas novos.


Frederico Amaral

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou querendo comprar um novo conjunto de vara e carretilha e gostaria de sugestões. Quero um algo voltado principalmente para a pesca de tucunarés, mas meu bolso não permite gastar 1000 reais numa vara kkkkk. Enfim, quem souber boas de opções no mercado, tanto em qualidade como em preço, e puder compartilhar eu agradeço.

Abraço e boas pescarias a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Frederico Amaral disse:

Fala pessoal, estou querendo comprar um novo conjunto de vara e carretilha e gostaria de sugestões. Quero um algo voltado principalmente para a pesca de tucunarés, mas meu bolso não permite gastar 1000 reais numa vara kkkkk. Enfim, quem souber boas de opções no mercado, tanto em qualidade como em preço, e puder compartilhar eu agradeço.

Abraço e boas pescarias a todos!

Pelo que percebi, o conjunto é voltado para a pesca de tucunarés em Sp, né? Quanto pretende gastar?

Se fosse pra começar do básico, eu indicaria:

- Carretilhas: Lubina Gto, Lubina Black Widow

- Varas: Celta Bandit 17 lbs, Pro Tsuri Sensei 17 lbs, Daiwa Fuego 17 lbs, Lumis Intense ou exsense 17 lbs (Obs: nunca testei essas 2 lumis)

- Linha: Multifilamento 0,25 ( Triumph, Ado Xpe, G -soul, Sufix 832, Power pro...) - cuidado com linhas falsas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso amigo Gabriel te deu boas dicas...

Atualmente tenho utilizado equipamento "básico" e me atende perfeitamente. :good:

Compramos recentemente uma vara Lumis Viper 6-17lbs (show)

Com uma Black Widow e uma linha de mult esse conjunto deve ficar na casa dos 700. joia:::

:amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Pelo que percebi, o conjunto é voltado para a pesca de tucunarés em Sp, né? Quanto pretende gastar?

Se fosse pra começar do básico, eu indicaria:

- Carretilhas: Lubina Gto, Lubina Black Widow

- Varas: Celta Bandit 17 lbs, Pro Tsuri Sensei 17 lbs, Daiwa Fuego 17 lbs, Lumis Intense ou exsense 17 lbs (Obs: nunca testei essas 2 lumis)

- Linha: Multifilamento 0,25 ( Triumph, Ado Xpe, G -soul, Sufix 832, Power pro...) - cuidado com linhas falsas!

Então, eu tinha pensado em varas 17/20 lbs para poder fazer pescarias em outras regiões. Em relação ao preço pensei em varas de uns 400 e carretilhas de uns 600 reais, mas se eu gastasse uns 700 no conjunto seria ideal. E obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marcelo Terra disse:

Nosso amigo Gabriel te deu boas dicas...

Atualmente tenho utilizado equipamento "básico" e me atende perfeitamente. :good:

Compramos recentemente uma vara Lumis Viper 6-17lbs (show)

Com uma Black Widow e uma linha de mult esse conjunto deve ficar na casa dos 700. joia:::

:amigo:

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae amigo,

Pode ir na fé nas varas Lumis Viper, tenho duas 20 e 25 que uso com carretilhas daiwa tatula 100hsl. Testada e aprovada com os bocudos da amazônia.

Outra vara que tenho e gosto muito, ótimo material e acabamento é a Vara da Pesca Brasil Millenium Maestro 5'6" 17lb, ótimo custo beneficio.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia!

 

Antes de mais nada, aonde pretende pescar? Tucunaré na amazônia é um equipamento, tucunare no sudeste é outro.

 

Isso vai ajudar a galera a te indicar algo mais balanceado para sua pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara The Flash sumax 17 lb sem sombra de duvidas

Carretilha Lubina Black Widow 

linha Daiwa J Braid 30 lb 8x

 

se quiser gastar mais

Vara Enzo I Albatroz 17 lb

carretilha Daiwa Tatula type R

linha power pro 30 lb

 

se quiser gastar mais ainda ai tem q pensar kkkkk

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...