Ir para conteúdo

Deu a louca na Buriman...


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

Turma...o q estou fazendo não é anúncio pra anunciante do fórum não...rsrsrs. O Cuca nem sabe q estou fazendo isso.

A ideia é repassar pra vcs as promoções q encontrei na loja e a turma toda está comentando nos grupos do zap.

cuca.jpeg

 

Eu tinha sido avisado sobre os líderes de flúor da YGK...mas depois me mandaram esse bannerzinho aí acima.

Aqui uma print q tirei do líder de 35lbs.

Captura de Tela 2018-02-05 às 18.06.09.png

 

Precinho do Japão.

tchau::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de lá...

Algumas iscas artificiais importadas, algumas varas e carretilhas mais caras, não estavam a venda.

Porém de qualquer forma valeu bastante a pena ter ido, peguei garatéias, argolas, linhas, algumas iscas... tudo com 50% de desconto para pagamento em dinheiro.

TOP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorel disse:

O problema da vara é que era 6.6 e só tinha ela, cheguei em casa e já fiz os ajustes necessários tamanho do cabo e tamanho total, um amigo meu falou cara vc não vai fazer isso né é uma major Craft!!!!! falei pior que vou :yes4:

vara 6.6 não vira já tive uma 6.3 e não me adaptei vara boa pra mim é de 5.6 á 5.8, deixei essa com quase 5.8 a operação foi um sucesso danca::

20180206_165248.jpg

20180206_180720.jpg

Boa, Jorel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jorel disse:

O problema da vara é que era 6.6 e só tinha ela, cheguei em casa e já fiz os ajustes necessários tamanho do cabo e tamanho total, um amigo meu falou cara vc não vai fazer isso né é uma major Craft!!!!! falei pior que vou :yes4:

vara 6.6 não vira já tive uma 6.3 e não me adaptei vara boa pra mim é de 5.6 á 5.8, deixei essa com quase 5.8 a operação foi um sucesso danca::

20180206_165248.jpg

20180206_180720.jpg

Meus olhos sangram... 🤬😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorel disse:

Ficou tão bom que acho que de agora em diante só vou comprar varas 6.6 e customizar ao meu gosto:gorfei::gorfei:

kkkkkk, jorel estou com umas 5'8" que estou querendo aposentar.

Comecei pescar com varoas de 6 a 6'3" e estão me agradando mais.

Agora o que importa é que ficou boa a sua operação em kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorel disse:

Uma vara 6´3 pra vc é exatamente o que é uma 5´8 pra mim vc tem 1,90 de altura :gorfei:

 

 

Eu não sou nem um gigante com meus 1,68m, mas só tenho aumentando o tamanho dos caniços que uso, varas para plugs variam de 6' a 6'4" e varas de pesca de contanto de 6'8" a 7' é o que tenho usado. Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...