Ir para conteúdo

Novas iscas marine sports


Eder campos

Posts Recomendados

Fomos eu, meu irmão e meu amigo atrás dos tucunarés na quinta-feira passada, dia primeiro de fevereiro. Era a estréia dessa isca que citou, a Rei do Rio. Não foi um dia de muitas capturas, mas dois dos três que entraram eram grandes. O menorzinho, e primeiro, pasmem, foi pego com pedaço de miolo de pão. Depois, os outros 2 na Rei do Rio, sendo um deles na casa de 2,5 kg. Só com essa isca, além do pão, é que saiu peixe, na cor meio cinza, com preto e azul (algo assim), e olhe que cheguei a usar a inna de cor parecida, mas nada. Na superfície tive algumas ações, mas não cheguei a captura-los.

Enfim, pode ter sido o dia, afinal foi usada num só dia, não deu pra fazer uma média, mas tá aí um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a rei do rio branca pro tunning e achei ela muito invocada, ela nada um pouco mais fundo que a brava e rebola bem mas não joga tanto quanto a brava. Só testei uma vez mas não peguei nada com ela, (nem com nenhuma outra) mas gostei muito de seu comportamento e pra próxima Pescaria promete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2018 em 19:12, Jorel disse:

Testei a pro slider é uma isca que não vai acrescentar em nada vc ter ela na sua caixa de pesca.

Vc não gostou do trabalho dela ou é igual aos outros sticks ? Achei interessante as aberturas para passagem de água achei que dariam um efeito legal durante o nado ..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2018 em 19:12, Jorel disse:

Testei a pro slider é uma isca que não vai acrescentar em nada vc ter ela na sua caixa de pesca.

Kkkkkk achei que você ia gostar dela Jorel, kkkkkk.

Até trocou as garateias, as vezes a gente se engana mesmo. Mas que bom que você testou antes de eu comprar e eu confio em 100% no que você diz. 

Então esta não vai entrar no meu estojo de iscas. Valeu por ter sido nossa cobaia. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho todas as citadas, vamos la:

bravinha 77, tamanho legal, bem atrativas para os tricks

raptors, nos dois tamanhos sao iscas bem atrativas nado bem oscilante parecido com a bora, flutuação rapida

rei do rio, achei meio estranha mas pequei peixe com ela, mas nao sei pq nao fui muito com a cara dela heheheheh

slider, isca sem muita personalidade, voce ve ela na loja e compra por impulso e curiosidade por conta das saidas dagua, mas nao se mostrou produtiiva, perde geio para a Bonnie/ninja 85 e 95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 em 18:54, Jorel disse:

Agora sim a Pro Slider vai ter um lugar na minha caixa de pesca rs, o trabalho ficou exatamente como imaginei ficou parecendo com uma firestick melhorada joia:::joia:::

 

ficou bacana, trabalhando muito bem e atraente...mas de trabalho de firestick nao tem nada nada nada hehe

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da raptor 70!

Comprei uma e gostei, comprei mais 2 e outra 90.

Nada muito, flutuação rápida e é excelente de arremesso o equilíbrio dela é realmente muito bom. 

Já peguei robalo com essa isca no primeiro arremesso aonde várias outras renomadas não estavam funcionando. 

Essa não sai mais da caixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...