Ir para conteúdo

Falando sério... fiquei triste pelo reabaixamento do vasco!


Leo Marrara

Posts Recomendados

Olha, respeito cada time e cada torcedor. Não queria estar na pele de nenhum vascaíno que está vivenciando essa situação (momentânea?). mas entendo. Até hoje estou chora ndo porque não conseguí embarcar um tucuna de 12 kg e ele levou minha garatéia, destruindo minha isca e meus sonho.

Agora eu pergunto! Quem mandou eu pescar com isca fraca? Sem qualidade? As iscas boas eu vendí no escambo, dei prá amigos, troquei, não valorizei.... ::evil::

O jeito agora é ir lá no Estácio Pescaria e comprar tudo novo, da melhor qualidade possível. Não adianta comprar iscas sem-vergonha. Na hora que precisa elas negam fogo.

Boa pescaria é aquela que tem uma boa organização, uma boa turma, um bom barco, bons guias, e, principalmente pescadores motivados. Aí sim, os grandes peixes aparecem. E não se pode perder boas fisgadas ou dar bobeira, senão vem um boto, piranhas e outras coisas mais e roubam o peixe.

Sei que isso não tem nada a ver com o Vasco, mas, me leembrei que meu sonho ficou para a próxima temporada de pesca, ano que vem, se tudo for feito direitinho. Viu??????.

Agora engole esse choro, ajeita a camisa, pede desculpa prá quem você quiser, xinga quem quiser (pode ser você mesmo) ::evil:: ::evil:: ::evil::

OBS: A partir de hoje sou torcedor oficial do São Paulo. Acho que nessa turma eu vou conseguir fazer boas pescarias. E não vou chorar mais ahh:: ahh:: ahh:: ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João!!!

Torcedor do São Paulo é Bambi !!! Aceitou mesmo depois dos 60???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja Feliz !!!

Marquinhos...acho que Bambi são aqueles chorões das fotos. Além disso a irmandade está crescendo..... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...