Ir para conteúdo

Pousada Rio trombetas River Jungle Lodge


Posts Recomendados

Amigos pescadores, estou olhando um pacote de pesca para o Rio trombetas . Alguém tem experiência com a Pousada Rio trombetas Rover Jungle Lodge  do senhor Nelson.?

alguma experiência boa ou ruim ... 

abracos , obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Homero, estive no Trombetas no ano passado e gostei bastante. Porém no caso da operação em que você citou só ouvi coisas ruins.
Vou deixar aqui o link do meu relato no Trombetas para ter uma ideia. Particularmente eu não acredito em operadores que atiram para todo lado, se pesquisar um pouquinho no google verá o que dizem desta operação ao qual perguntou.

Esta ai o link @Homero Martins Neto. Qualquer coisa que precisar pode me chamar no zap (31) 973005051.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima  pescaria neste rio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Humberto e demais colegas de forum.

Sei que a pergunta foi sobre uma pousada em especifico mas vendo com os colegas expandiram o assunto para o rio eu me sentirei a vontade para opinar.

Em breve mando aqui o que vivo e sei sobre o Trombetas.

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse:

Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima  pescaria neste rio !!!

Vc foi em qual pousada amigo? E qual a data 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse:

Estive no rio trombetas em 2017, não fui nas pousada citada pelo amigo mais oq pude constatar é que são cinco pousadas operando no msmo trecho de rio, e na minha opiniao o rio nao comporta toda essa pressão de pesca!!! Fiz uma pessima  pescaria neste rio !!!

Não entendi, nada. o Eder Nascimento coloca relato que foi otimo, estava com Rafael Nunes e  outro fala que foi ruim.........vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adalberto Magrao fomos na msma semana e eu particularmente pesquei com um guia mais fraco e comprometeu muito minha pescaria!!! Minha contabilidade foi uns 13 tucunares, 6 trairoes, algumas corvinas e só, isso em 7 dias de pesca!!! A turma foi nota mil, pra mim foi oq salvou a pescaria!! Já rodei bastante nesse Brasil pescando e no quesito peixe está foi minha pescaria mais fraca !!!! Já para outros que estavam no grupo a pescaria foi razoável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Homero Martins Neto fui na pousada trombetas buget acho q é assim msmo que escreve!! A estrutura e boa á comida boa ,o atendimento é bom!!! Fiquei decpicionado foi com a pescaria msmo!!! Teve barcos que pegaram um quantidade razoável e teve barcos q não pegaram nada!!! Qualquer dúvida me mande mp que lhe passo mais detalhes sobre oq eu Achei! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Nunes Lima disse:

@Homero Martins Neto fui na pousada trombetas buget acho q é assim msmo que escreve!! A estrutura e boa á comida boa ,o atendimento é bom!!! Fiquei decpicionado foi com a pescaria msmo!!! Teve barcos que pegaram um quantidade razoável e teve barcos q não pegaram nada!!! Qualquer dúvida me mande mp que lhe passo mais detalhes sobre oq eu Achei! 

OBRIGADO AMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...