Ir para conteúdo

Corumba 4, 2ª parte - Adão, Bruca e Flávio


Posts Recomendados

Por volta das 6 da manhã de uma sexta feira, três amigos pescadores seguem contrariando o rush matinal de trabalhadores. O tempo estava perfeito e contrariava as previsões de chuvas já que nesta época são freqüentes no DF.

A idéia inicial era não andar muito, pois existia a precaução em cima de chuvas repentinas. Logo de cara Bruca e Adão fazem um duble de Tucunas, lindos exemplares e com aquela bela coloração dos Tucunas desta região.

Imagem Postada

Adão soltando e em seguida fisgando mais uma exemplar

Imagem Postada

Adão estava mandando ver e fisga mais um Tucuna

Imagem Postada

Bruca detona com este belo exemplar

Imagem Postada

Paramos para fazer o almoço e a esta hora o céu deu uma limpada e o sol aparecendo trouxe consigo o calor. Debaixo de uma sombra próxima a margem do lago, acendemos a churrasqueira improvisada de pedras e com espetos de galhos verdes passamos a curtir um bom churrasco acompanhado de um arroz feito pelo Adão.

Imagem Postada

Pelo fato de ter feito a graça do arroz ele ganhou o direito de ficar pinchando enquanto o churrasco ia sendo feito e em uma dessas pinchadas um Tucuna de coloração única faz a graça.

Imagem Postada

Barriga cheia e de volta a água decidimos subir mais para o lado dos fios de alta tensão e passamos a notar que a tarde não iria ser como a parte da manhã. Tivemos algumas ações e o Adão fisga mais este exemplar.

Imagem Postada

Agradeço aos amigos Bruca e Adão pela pescaria e que venham outras pescarias anti rush em um dia de semana.

Trickileiro caindo de volta ao seleto grupo Dedus Atoladus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww!!!

Parabéns!!

O Adão não sorri não??? Ohh Homi Brabo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara fica sério demais pra tirar foto.... sorria vc está sendo filmado!!!

Adão, o dia que vc for pescar no final de semana, pode convidar, pois vc só convida, na segunda, terça, quarta, quinta e sexta...kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Dedus Atolados!!! To com problema no meu sapado, se puder arrumar!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Flavio, achei você muito "comportadinho" nesse relato...

Eu ia comentar isso Michel!!!

Hehehehe...

po eu estava la para fotografar, fazer algumas filmagens e depois fazer o relato.

Fui contratado pra isso. Nem pescar eu num pesquei. seila::

Ja arrumando um dia pra voltar, e vai ser durante a semana! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora oh Flavim... Qual o material, iscas... faltou?!?!?!

Jp se não me engano o Bruca bateu as danadas das Firestick's...

O Adão usei 4 cores de Spock Jr. e todas a 4 pegaram... top d+

Eu tive sucesso com a Viper, guloso coloquei meia água e sem ação nenhuma.

Parece que os danados dos Tucunas de Corumba IV estão evitando as de meia água, estão ficando metidos aqueles Tucunas. ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca e Flávio...melhor que sexta só na segunda...kkkkkkkkkkk

Adão assim que tiver com a nova viatura pescarias dias de semana serão mais frenquentes.

Ai deve inverter... Final de semana prestação de contas com a patroa e dia de semana nois some nas pescarias.

Realmente pescar dia de semana tem um gosto especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, sairam dois mostrinhos. Quais foram os respectivos pesos do primeiro peixe do Adão e do outro peixe do Bruca?

E o Flávio??? Foi o Relator e o piloteiro de vocês???

Bigão o meu tinha 2.3, nem aparecia o 2,5 no boga amarelo... o do Adão não pesamos... mas o talvez chegasse a 2 kg... seila::

Valeu galera!

Show d mais a pescaria.

Valeu Flávio! Tu é brother!!! mestre:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...