Ir para conteúdo

Alevinos ou Juvenis de Tucunare Azul.....compra


Posts Recomendados

Em 17/02/2018 em 09:53, Adalberto Magrao disse:

Pessoal, pode deixar....ja recebi os orçamentos.....

 

e    DESISTI....................KKKKKKKKKK

Desiste não Magrão, kkkkk.
Na verdade, além de ser um investimento caro tem muitos riscos de dar errado. Amigo meu soltou na represa dentro da fazenda dele já tem alguns anos e nunca mais viu eles por lá.

Manejo tem que ser muito bem elaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão

Faça uma pescaria na sua região de tucunarés e azul e amarelo coloque-os em um grande tambor em cima da caminhonete e leve para a represa, tenho um amigo que fez isso e deu certo. Os peixes já estão adaptados ao clima e o custo é baixo. Repita esse processo algumas vezes e rapidinho já estará com uma boa quantidade ( não esqueça dos amigos kkkkkk)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 em 16:09, Gustavo Felici disse:

Magrão

Faça uma pescaria na sua região de tucunarés e azul e amarelo coloque-os em um grande tambor em cima da caminhonete e leve para a represa, tenho um amigo que fez isso e deu certo. Os peixes já estão adaptados ao clima e o custo é baixo. Repita esse processo algumas vezes e rapidinho já estará com uma boa quantidade ( não esqueça dos amigos kkkkkk)

Abraço

Gustavo, aqui na região não tem do azul, só amarelinho. Nossa ideia era essa dai, comprar alevinos e colocar na represa........kkkkk valeu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...