Ir para conteúdo

Apresentação Manuel Monteiro


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores 
O meu nome é Manuel Monteiro 
Sou Português  vivo em Lisboa tenho 42 anos e sou completamente louco pela pesca, alias a pesca é a minha vida.

Tenho junto com a minha esposa uma loja de material de pesca e uma oficina de reparações de canas e carretos.
Também dou formação em pesca desportiva e tenho um blog e canal no you tube.
Todas as semanas coloco vídeos no meu blog de dicas e de pescarias, podem ver aqui www.segredosdepesca.com.

Espero aprender muito aqui com os irmãos Brasileiros e no que eu puder ajudar também podem contar comigo.

Abraço MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2018 em 11:13, Manuel Monteiro disse:

Olá amigos pescadores 
O meu nome é Manuel Monteiro 
Sou Português  vivo em Lisboa tenho 42 anos e sou completamente louco pela pesca, alias a pesca é a minha vida.

Tenho junto com a minha esposa uma loja de material de pesca e uma oficina de reparações de canas e carretos.
Também dou formação em pesca desportiva e tenho um blog e canal no you tube.
Todas as semanas coloco vídeos no meu blog de dicas e de pescarias, podem ver aqui www.segredosdepesca.com.

Espero aprender muito aqui com os irmãos Brasileiros e no que eu puder ajudar também podem contar comigo.

Abraço MM

Seja bem vindo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...