Ir para conteúdo

10lb para arremessos de precisão...Redai R2


Posts Recomendados

Vara projetada para arremessos de precisão com iscas leves.
Redai Custom R2-10lb.
Esse blank proporciona ótimo desempenho de arremessos com iscas de peso entre 4 a 10g, para meu gosto fica perfeita para 6 a 8g.

Especificações:
-Blank Redai Custom R2-10lb
-Comprimento: 5'9"
-Passadores Fuji SIC-titânio
-Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR
-Foregrip exclusivo Jansen modelo 3
-Metais de acabamento exclusivos Jansen
-Reel seat Fuji ECS

http://www.jansencustomrods.com.br

JFI_6879_zpsobwsp0mh.jpg

75_zpsfi1q38im.jpg

JFI_6895_zpsun5ukrr8.jpg

JFI_6867_zpskbwhnhot.jpg

JFI_6862-2_zpsbieymiks.jpg

30_zpsxnpjuwgl.jpg

JFI_7053_zps4xujbroi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bárbara Jansen, projetamos (junto com o Renato) um R2 de 12 lb com tamanho original para iscas de 5 a 10 g, está sendo finalizado. 6'3" para pinchar - inclusive flip cast, sem medo de ser feliz, todas as varas customizadas estão acima de 6', as de sensibilidade com 6'8".  Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pepe Melega disse:

 todas as varas customizadas estão acima de 6', as de sensibilidade com 6'8".  

essas medidas eram relativamente comuns  no Japão à vários anos atras ( e atualmente ) .... inclusive são minhas preferidas ...

pq o brasileiro está "descobrindo" essas medidas só agora ? ... ( em parte pelo ótimo trabalho realizado pelos customizadores ) ...

mídia ? ... ou o nível exigência está aumentando ? 

abraço Pepe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

essas medidas eram relativamente comuns  no Japão à vários anos atras ( e atualmente ) .... inclusive são minhas preferidas ...

pq o brasileiro está "descobrindo" essas medidas só agora ? ... ( em parte pelo ótimo trabalho realizado pelos customizadores ) ...

mídia ? ... ou o nível exigência está aumentando ? 

abraço Pepe

 

Creio que é tudo somado Armando Ito, eu sempre curti antes o mínimo era 5'8" tempo das Shimanos Scorpion, o problema aqui é achar de fabrica desses tamanhos - ainda não temos a cultura, algumas marcas se arriscam, mas o padrão básico ainda é 5'6". Na mídia tem alguns batendo na tecla, poucos mas estão lá, os customizadores devem fazer o que o cliente pede e muitos estão pedindo mais longas. Mas há aqueles customizadores que não aceitam fazer fora da receita que eles têm. Por isso vejo que é a soma de tudo, mas o peso da exigência é maior - ainda bem, pois a vantagem de 6, 8 10 polegadas a mais é significativa. Porém as viagens aéreas podem atrapalhar essa evolução se realmente se atreverem a limitar o tamanho (comprimento) dos tubos. Antes a queixa era o excesso de peso, isso foi resolvido - pago 23 kg para levar menos de 3 kg com o tubo. Antes usava meus 23 kg para levar uma mala e o tubo! Tomará que a ganância diminua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2018 em 08:24, Pepe Melega disse:

Bárbara Jansen, projetamos (junto com o Renato) um R2 de 12 lb com tamanho original para iscas de 5 a 10 g, está sendo finalizado. 6'3" para pinchar - inclusive flip cast, sem medo de ser feliz, todas as varas customizadas estão acima de 6', as de sensibilidade com 6'8".  Abração

Boa Pepe...

A R2-12lb é muito legal também, gosto muito dela para iscas entre 7 e 12g.

Abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...