Ir para conteúdo

Levefort Marfim 5.5 CLX + Mercury 50


Posts Recomendados

Olá todos

O motor ainda está amaciando (dobro do óleo) e desta forma ainda não medi a velocidade

De inicio o que nota-se é que é um motor mais silencioso se comprado como Yamaha, o barco é bem acabado (como esperado) mas faltou a caixa de bateria na proa 

Mario Kikuta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola amigo , boa tarde , tenho um Marfim Tr 5.5 é esse casco seu , mas sem acabamento de lancha , esta com um motor yamaha 40 hp 2t com manche , estou pensando em fazer um up para um mercury 2t 50hp ,mas na minha região muita gente torce o nariz com o mercury , conseguiu fazer um comparativo entre os dois motores 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2018 em 18:42, Mario Kikuta disse:

Esse Mercury 50 na verdade é um Tohasu, japones, da mesma linha do Sea Pro e do 40 três cilindros que a Mercury vende aqui no Brasil.

Aqui no interior paulista os Mercury brigão de igual para igual com a Yamaha

 

Cara vc poderia me dizer qual está sendo o consumo por hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estive pescando em Nazaré Paulista, a represa lá é grande e eu estava indo meio longe, navegava entre 1 a 1,5 por dia,  nos abastecimentos  não cabia 20 litros

Sei que essa referência está vaga, realmente não fiz uma medição com critério ainda, mas estou gostando do de as desempenho/consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou pensando em comprar um conjunto exatamente igual...

Quer dizer, igual não porque estou pensando em pegar um marine boats, que é um levefort soldado. 

Qual velocidade você atingiu com esse conjunto e com qual rpm?

O que achou do desempenho e consumo após esse tempo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estive pescando em Nazaré Paulista, a represa lá é grande e eu estava indo meio longe, navegava entre 1 a 1,5 por dia,  nos abastecimentos  não cabia 20 litros

Sei que essa referência está vaga, realmente não fiz uma medição com critério ainda, mas estou gostando do de as desempenho/consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...