Ir para conteúdo

barco EXPLORER -APROVADO


Dudu Chagas

Posts Recomendados

Pesquei em janeiro pela primeira vez no barco EXPLORER, em barcelos, e o mesmo está aprovado sem dúvidas!!

Pontos positivos:

- extremamente silencioso a noite

- ÓTIMA CAMA com dois travesseiros bons (parece bobeira mas não é rsrs)

- navega a noite toda se preciso

- SEM LIMITE OU ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL!! navega até a Colômbia se quiser rsrsrsr

- deck superior IMENSO

- confortável

- tripulação muito simpática e receptiva

- baixo calado

- ótima mobilidade

- ar condicionado, tudo do barco, voadeiras, motores e baterias em perfeito estado de funcionamento

- lavagem de roupa ótima e rápida

- churrasco com picanha mal passada (kkkk raridade )

- PILOTEIROS MUITO PRESTATIVOS E SEM PREGUIÇA ALGUMA

OUTROS PONTOS:

os banheiros (2) são fora do quarto (para 3 cabines), porta com porta das cabines. a princípio me causou estranheza por não ser o padrão dos barcos que já fui, que eram suites, mas ao fim não fez nenhuma diferença, nenhuma mesmo, o quarto fica só para dormir mesmo e descansar, gostei da ideia!

a escada para o segundo deck é um pouco estreita para pessoas maiores e de mais idade (não é o meu caso).

agradeço ao @Ramon Paz, dono do barco, que nos acompanhou na semana que pescamos, figuraça e sempre ouvindo tudo para melhorar seus serviços ainda novos por aquelas bandas.

sem dúvida o barco hotel explorer estará por muitos anos no topo dos serviços da pesca esportiva em barcelos em barcos pequenos.

agradeço também aos meus amigos de várias pescarias @Pedro Dib e @João Emboava e aos novos amigos arildo, ramon paz ,vergilio e @JulianoUrizzi ( fala pra (editado), jesus hahahahahahahahahhahahahaha)

obs: @Cândido, o rei das traíras também. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os banheiros fora do quarto!!

Quem nunca entrou(ou tentou! haha) no quarto e tava aquela carniça de chiqueiro pq o parceiro tinha acabado de usar o banheiro?? hahaha as vezes ate de sacanagem mesmo!!  :gorfei::gorfei::gorfei: :wild::suicide:

Esse layout evitaria isso, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Matos disse:

Interessante os banheiros fora do quarto!!

Quem nunca entrou(ou tentou! haha) no quarto e tava aquela carniça de chiqueiro pq o parceiro tinha acabado de usar o banheiro?? hahaha as vezes ate de sacanagem mesmo!!  :gorfei::gorfei::gorfei: :wild::suicide:

Esse layout evitaria isso, com certeza!

PELO QUE O RAMON ME FALOU, ESSA FOI JUSTAMENTE O PQ DO BANHEIRO FORA DO QUARTO. ACHEI MUITO BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...