Ir para conteúdo

Compra de varas de ALIEXPRESS


Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

Amigos,

Alguém já comprou varas pelo site do ALIEXPRESS? Se comprou, alguma bem baratinha (até R$ 100) que valha a pena (molinete ou carretilha)?

Sabe como é, não precisamos de nada, mas estamos sempre querendo algum brinquedo diferente kkk.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigos,

Alguém já comprou varas pelo site do ALIEXPRESS? Se comprou, alguma bem baratinha (até R$ 100) que valha a pena (molinete ou carretilha)?

Sabe como é, não precisamos de nada, mas estamos sempre querendo algum brinquedo diferente kkk.

Abraços

 

Então, comprei para experimentar o envio. Daí comprei 2 UL para carretilha e molinete. E chegaram ontem.

Vieram muito bem embaladas (tubos de pvc) e me surpreendi com a excelente qualidade do produto.

Paguei cerca U$ 35,00, com o frete.Screenshot_20180302-212949.png.4ed56ef8dd60ae0cc21821d58b9ef103.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JuniorBsb disse:

Então, comprei para experimentar o envio. Daí comprei 2 UL para carretilha e molinete. E chegaram ontem.

Vieram muito bem embaladas (tubos de pvc) e me surpreendi com a excelente qualidade do produto.

Paguei cerca U$ 35,00, com o frete.Screenshot_20180302-212949.png.4ed56ef8dd60ae0cc21821d58b9ef103.png

Show. Coloca o link pra mim. 

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JuniorBsb disse:

Não. O valor é abaixo de U$ 50,00.

Junior e demais.  Creio que esta questãodo U$ 50 não existe e que a taxação seja aleatória. Já comprei uma linha de 30 temers ( menos de 10 trumps) e foi tacada em uns 200 %. Nem peguei. Já comprei uma carreta shimano CITICA 201 Hg que não foi taxada.  Comprei uma vara telescópica bem baratinha que foi taxada. E assim vai.

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Junior e demais.  Creio que esta questãodo U$ 50 não existe e que a taxação seja aleatória. Já comprei uma linha de 30 temers ( menos de 10 trumps) e foi tacada em uns 200 %. Nem peguei. Já comprei uma carreta shimano CITICA 201 Hg que não foi taxada.  Comprei uma vara telescópica bem baratinha que foi taxada. E assim vai.

Abs 

 

1 hora atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Boa tarde Amigos

Realmente, a taxação não leva em conta o valor, já fui taxado em compras de U$ 15,00, mas o maior problema agora é o prazo de entrega, 120 dias no mínimo.

 

Obrigado 

 

Jonas Mendes

Pessoal, quanto a taxação isso para mim é novidade.

Agora, quanto ao tempo realmente é dureza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JuniorBsb disse:

 

Pessoal, quanto a taxação isso para mim é novidade.

Agora, quanto ao tempo realmente é dureza. 

A Mercadoria chega ao Brasil em no máximo 20 a 30 dias, porém na receita demora para liberar e os Correios pedem 40 dias úteis para entregar, tenho mercadoria que já faz esse prazo e não foi entregue, já estando liberada pela receita.

Eu comprei uma carretilha de U$30,00 e fui taxado +/- 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

 

Realmente, a taxação não leva em conta o valor, já fui taxado em compras de U$ 15,00, mas o maior problema agora é o prazo de entrega, 120 dias no mínimo.

 

 

prazo de entrega piorou muito mesmo. Pra mim ta dando ate mais do que 120 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2018 em 19:07, JuniorBsb disse:

Sim, esta é de 2 partes. Como era barata eu comprei 2 varas uma igual à essa da foto, de 1.68 e 2 partes e a outra de 2.10 e 3 partes.

Também comprei essa varinha, gosto de mais dela!

Acho que varas inteiriças não vem pelo tamanho e o correio não transportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2018 em 19:07, JuniorBsb disse:

Sim, esta é de 2 partes. Como era barata eu comprei 2 varas uma igual à essa da foto, de 1.68 e 2 partes e a outra de 2.10 e 3 partes.

Bom dia Junior,

a ação desta vara corresponde ao que indica no anuncio ? (rápida)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2018 em 11:07, Vicente_SennaJR disse:

Eu comprei essa carretilha para deixar para as "visitas" do rancho que sempre deixam a tralha em casa.

É barata (U$ 40,00), é muito leve (155 gramas) e com freio centrifogo.

https://www.google.com.br/search?q=carretilha+luna&client=ms-android-samsung&prmd=svin&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjp5ubvj97ZAhXMhpAKHTAHC5cQ_AUIEygD&biw=360&bih=560#imgrc=4P3DI71bloQJAM:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sumax tem boas varas para essa modalidade de pescaria com um preço compatível e sem a necessidade da espera. Lunker (UL 4lbs 1 parte), sensitive (UL 5lbs 2 partes) e a bigbass (L 10 lbs 1 parte). Materiais de boa qualidade, com "garantia" e que não levam 3 meses pra chegar. Na minha opinião vale mais a pena apesar de não serem tão bonitas quanto essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Caio Mutley disse:

A sumax tem boas varas para essa modalidade de pescaria com um preço compatível e sem a necessidade da espera. Lunker (UL 4lbs 1 parte), sensitive (UL 5lbs 2 partes) e a bigbass (L 10 lbs 1 parte). Materiais de boa qualidade, com "garantia" e que não levam 3 meses pra chegar. Na minha opinião vale mais a pena apesar de não serem tão bonitas quanto essa.

Isso é verdade, somente comprei para testar e comprar, aí sim, algo de valor.

Mas como era um teste então não tinha pressa e acabei por comprar.

Agora, a vara não é apenas bonita, é de excelente qualidade. Pelo que oferece não se consegue comprar uma similar aqui por menos de 250 a 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JuniorBsb disse:

Isso é verdade, somente comprei para testar e comprar, aí sim, algo de valor.

Mas como era um teste então não tinha pressa e acabei por comprar.

Agora, a vara não é apenas bonita, é de excelente qualidade. Pelo que oferece não se consegue comprar uma similar aqui por menos de 250 a 300 reais.

Acredito na qualidade sim, Junior. Não é atoa que quase tudo hoje em dia é produzido na China. O preconceito com material chinês que não leva a bandeira de grandes marcas já devia ter acabado a um bom tempo mas, no meu caso, acho que prefiro pegar rápido as coisas. A ansiedade não me deixa esperar. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...