Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Estância Primavera


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum!

Gostaria muito de não estar fazendo este texto, porém, nos sentimos muito prejudicados devido aos fatos que irei relatar logo abaixo...

No ano anterior, 2017 conheci a pousada e cheguei a elogiar a mesma e seu proprietário o Sr. Adriano no tópico de outro amigo aqui do fórum (link no final). Dentre alguns comentários neste tópico, o criador e nosso amigo Jorel comenta... citando meu texto:

- Vdd.. o Adriano é o comendador kk cara bom...só tem que parar de ficar podando grama e ir divulgar a pousada dele que é top rss

Achei que nosso amigo tinha “um pouco” de razão, más entendi que aquela proximidade em tratar de quase tudo dentro da pousada criava um certa “amizade” contribuindo de modo geral.

Hoje concordo totalmente com o comentário e acrescentaria...

Pare mesmo de ficar aparando a grama e dê mais atenção a administração de sua pousada, que continuo com o mesmo comentário do passado... “é um local muito agradável e de boa localização em todos os aspectos.” Porém o ocorrido que relato abaixo foi de uma total falta de profissionalismo...

Fiz um grande amigo aqui no fórum, morador na mesma cidade (Araçatuba), começamos a fazer pescarias juntos e participar de alguns torneios de pesca do tucunaré.

No dia 02/02/18, resolvemos fazer a inscrição de mais uma etapa TucunaFree Sud Menucci, organizado pelo Sr. Luis Claudio (cara sensacional em todos aspectos) torneio este a ser realizado no próximo dia 17/03/18. Meu amigo e parceiro Marco fez a reserva no torneio e eu fiquei encarregado de reservar a pousada. Acessei o site www.pousadaestanciaprimavera.com.br no mesmo dia e verifiquei a disponibilidade para uma das acomodações denominada (chalé casa de vidro) que até então estava disponível.

Conforme solicitação do site, efetuei meu cadastro e prossegui com o procedimento de reserva, o qual o próprio site disponibilizava. Preenchi todo o “formulário” e o próprio sistema informou que caso obtivesse êxito receberia um e-mail confirmando a reserva.

ABAIXO UM PRINT SCREEN DO E-MAIL RECEBIDO

 5a9ac3d70c93f_e-nailreserva.png.cec6cdf1d4dbc087a94670dea121e622.png

Abaixo a mesna imagem um pouco ampliada do e-mail recebido

5a9ac9ffdf148_e-nailreserva2.png.d620700e3b4e6534430bdeaef1c9b2b7.png

Com o pensamento de que tudo está programado, inscrição no torneio, reserva na pousada e valores definidos... começam os preparativos e expectativas!!! 

No dia 27/02/18 levantamos a possibilidade de agregar a nossa equipe meu primo e parceiro de pesca. Porém para tanto, teríamos primeiro que verificar a possibilidade de hospeda-lo conosco...

No mesmo dia 27/02/18 às 19:24 "depois de várias tentativas" fiz contato por celular com o Sr. Adriano (dono da pousada) e questionei a possibilidade de acrescentar uma pessoa nas acomodações e quais seriam os custos.

Obs. Toda conversa que tivemos por telefone tenho as gravações. (faço uso de um aplicativo há pouco mais de um ano... e não é que um dia me foi útil).

Para ser mais breve, o Sr. Adriano achou estranho eu ter uma reserva e a mesma ter sido efetuada diretamente no site, pois esta ferramenta estaria em desenvolvimento segundo ele. No momento disse não estar na pousada e assim que possível iria me retornar.

No dia seguinte 28/02/18 às 07:59 recebi a ligação do Sr. Adriano me questionando como teria efetuado a reserva e blablabla... para finalizar disse que nós não possuíamos reserva e que todas suas dependências estão preenchidas para a data.

SEGUE UMA MENSAGEM ESCRITA PELO SR. ADRIANO NO WHATSAPP ÀS  07:48 DO DIA 28/02/18

Marcelo, bom dia!

Esse é exatamente bo problema.

Você achou que tinha uma reserva de um chalé que já estava reservado. O cliente já enviou até o depósito de confirmação.

É por isso que preciso falar com o Alex. 

Segundo o mesmo, Alex seria a pessoa que desenvolve e administra seu site...

Também chegou a comentar que faz o impossível para não desagradar um cliente... (mentira braba).

Já se passaram alguns dias e não recebo mais notícias. O mais sensato é cancelar nosso torneio, pois não conseguimos acomodações para nós e para a embarcação em outros locais.

Acho que já está bom para que os amigos entendam. NÉ?

ABAIXO O LINK DO TÓPICO DO JOREL:

https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35708-aprovado-pousada-estância-primavera/

 

::nada::

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, infeliz ocorrido! Péssimo.

Mais vou te dizer uma coisa, essa questão de reserva é algo grave! Gravíssimo e esta pulverizado pra todo canto do Brasil.

Já dormi até em quarto de piloteiro pra não ter que voltar 175KM de estrada de terra porque não acharam minha reserva (mesmo com comprovante de pagamento e quitação em mãos).

É ridículo dizer, mais para não ter que se acostumar, temos que nos proteger. Eu faço reserva no site, depois ligo, depois mando comprovante por e-mail, depois ligo novamente depois ligo uma semana antes e também no dia da partida.

Por isso acho tão importante "elogiar uma operação sempre que tudo vai bem e principalmente quando excede suas expectativas" assim os maus ficam com inveja dos bons...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/03/2018 em 17:41, Jorel disse:

Ótima pousada fui muito bem recebido pelo Adriano e sua esposa quando estive lá, agora tem coisa que não tem perdão esse tipo de ocorrência é uma delas, ele tinha de alguma maneira resolver a situação dizer simplesmente esse chalé já está alugado é muito pouco. Se baseando pelo relato do colega Renato 0(zero) pra pousada Primavera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...