Ir para conteúdo

Pescaria Pousada Suiá Miçu


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos Pescadores

 

Gostaria de da ajuda dos amigos pescadores que farão pescaria na Pousada Suiá Miçu nos próximos meses, temos nossa pescaria agendada para o início de agosto.

Como vamos de carro gostaria da ajuda de quem fará esse trajeto, grave o trajeto em um APP, desta forma poderemos abrir o itinerário no Google Earth e planejando de forma mais segura a viagem, e também auxiliando aos futuros pescadores.

APP que sugiro é o MINHA ROTA, funciona no sistema Android, off line(sem conexão)

O Mapa gerado poderá ser exportado para a extensão KMZ que pode ser aberta pelo Google Earth.

Obrigado

 

Jonas Mendes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trajeto de terra de 175km apesar de assustar,  é fácil, em boas condições não tem erro usando o mapa da pousada, dá pra fazer em 3h andando bem traquilo, cheguei a fazer em 2h e 30.  Porém verifique bem os trechos de asfalto  como estão condições.  Fui duas vezes pra lá.  O trecho de terra sempre foi tranquilo, porém o trecho de asfalto pra se chegar em Barra do Garças na primeira vez fomos através de Rio Verde já a segunda mesmo sendo mais longe fomos por Goiania devido as condições da rodovia estarem melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Super Pescador

Nós vamos sair de Goiânia,  quanto ao trecho de terra já consegui me localizar no mapa que a pousada enviou, pois em primeiro momento a Google mostra outro caminho, mas agora já está tudo certo.

Aproveitando a oportunidade, você utilizou Laeder ou cabo de aço antes da Isca Artificial, porque acho que Leader de 50lb não aguenta os dentes das bitelas.

 

Obrigado

 

Jonas  

SUIÁ MIÇÚ - TRECHO 1.jpg

SUIÁ MIÇÚ - TRECHO 2.jpg

SUIÁ MIÇÚ - TRECHO 3.jpg

SUIÁ MIÇÚ - TRECHO 4.jpg

SUIÁ MIÇÚ - TRECHO 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei multi direto 40lbs ou leader 0.62mm não usei cabo, não tem necessidade, não perdi um sequer por isso.  E tb usei varas de 17 no máximo 20lbs.  Iscas mais pegadeiras pra Trairão  foi a Zigzara, T20 e MS Snake pessoal pegou bem na Spock grande e Trairão, naobtive sucesso em meia água.  Leve umas iscas menores pros Tucunarés como Zigzarinha, firestick, inna 90, brava 90 e 110, biruta e curisco.  Eu leve tralha média pesada pra pescar cacharas Piraras pequenas e Trairao a noite  com isca natural, eu usava linha mono 50 a 60 vara de 40lbs em média, anzol 7 a 9/0 encastoados.

Lugar é top, vai gostar, se tiver face as fotos das pescarias de 2014 e 2015:

https://www.facebook.com/pg/DoutoresDaPesca/photos/?tab=album&album_id=649597655148036

 

https://www.facebook.com/258518317589307/photos/?tab=album&album_id=858362014271598

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a distancia que daqui dava 1500km mais  os 175 de terra nós dormimos em Barra do Garças, mas se madrugar em Goiania dá pra ir direto.  BG até Querencia se não me engano eram 450km e depois mais 3h de terra dando em média 7 a 9h dependendo a tocada. E apesar da mudança do fuso na Fronteira lá na pousada eles utilizam fuso de Brasilia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...