Ir para conteúdo

Desenhando peixes


Posts Recomendados

Galera como poucos sabem aqui no fórum, eu tenho o habito de desenhar, não sei se o fato de que minha mãe seja artista plástica acho que esta no sangue.

A algum tempo voltei a desenhar e com isso a fazer desenhos de peixes. Iniciei o desenho desta cachorra, que como podem ver ainda esta inacabada, faltando os dentes, ainda var ter detalhes de escamas, é um cenário de fundo de rio.

Este desenho foi feito em cima da porta do meu quarto. Brevemente estarei fazendo desenhos para web também.

So uma palinha:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vcs ficam reclamando quando meto o facão nas mensagens, né?!?!? mau::

O cara posta o tópico na boa...e só toma lapada (com poucas exceções)....Agora me digam....Será q ele vai postar outra foto para ser sacaneado?!??! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe eu tbm desenho alguns peixinhos mais como gosto mais de caricaturas

Eles sempre têm cara de mau ow estão rindo ,e uma ótima pedida para aquela aula de física sexta no ultimo horário .amanhã vou escaniar alguns e postar no .

Mais ai muito top seus desenhos bem realista. Se vc tiver alguma duvida com alguma técnica .me fala que eu pergunto pra minha mãe pq ela e prof de artes .

mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu moçada...

Arthur, depois posta um desenho ai, agora desenhar na aula de física é prejudicial as suas notas... hehehe

Marquinhos, ou melhor Quiquinho...

eu não apelei, tava na brincadeira e levando de boa.

So esqueceram que com a ausência do Kid os moderadores estão mais de olhos, mas entendo a posição, mudar o foco do tópico.

Nunca apelarei, sou um dos que mais sacanea... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... mas nem sacaneiei, só falei que tava sem dentes. Faltou ele explicar que estava inacabada. wink

Flávio, faz o seguinte, primeiro coloca os dentes, depois faz as escamas por completo e pra dar um tchan de realista vc passa uma borracha nas escamas apagando para dar uma sensação de brilho. Como se fosse uma foto de peixe no sol, onde o reflexo do sol faz sumir a cor do peixe, isso em desenhos preto e branco fica show. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...