Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou adquirindo um motor elétrico para minha Marfim freestyle 5.5 com motor 60hp CT 4 tempos mercury! Gostaria de sugestões para o modelo, pois gostaria com pedal e de preferência sem fio! Minhas dúvidas são na confiabilidade desses motores, durabilidade, se melhor com fio, pois não necessita de bateria no pedal... Não estou prioridade p i-pilot, gps, etc... tendo em vista o custo exagerado a meu ver... alguma dica ou experiência sobre esses motores... até agora escolhi o Motorguide W 55, 55lbs e 54’ de haste... ??? Agradeço aos amigos que puderem ajudar, em breve postarei fotos p galera... abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são muito bons, problemas todos pode dar, afinal é uma eletrônica embarcada que está sempre em evolução e não há duvida que melhora em muito nosso conforto na pescaria. Motores de pedal mecânico são confiáveis, porém geram esforço fisico e podem cansar. Motores de controle por rede (wire less) são bem mais confortáveis e não necessariamente se usa os pés para aciona-los - afinal há o controle de mão bastante útil e confortável - eu inclusivo dou preferência a ele. Algo que é imaginável de não ser ter depois de experimentar e o recurso de ancora eletrônica - é um novo tempo para pescadores que fazem uso de iscas artificiais. 

Motor Guide têm resistido mais em seus novos projetos (eletrônicos) do que Minn Kota pelo que acompanho - seria minha recomendação. Mas não há nada que desabone um Minn Kota. Quanto ao preço, está bem salgado mesmo, mas se poder escolha um modelo com ancora.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pepe Melega disse:

Ambos são muito bons, problemas todos pode dar, afinal é um eletrônica embarcada que está sempre em evolução e não há duvida que melhora em muito nosso conforta na pescaria. Motores de pedal mecânico são confiáveis, porém geral esforço fisico e podem cansar. Motores de controle por rede (wire less) são bem mais confortáveis e não necessariamente se usa os pés para aciona-los - afinal há o controle de mão bastante útil e confortável - eu inclusivo dou preferência a ele. Algo que é imaginável de não ser ter depois de experimentar e o recurso de ancora eletrônica - é um novo tempo para pescadores que fazem uso de iscas artificiais. 

Motor Guide têm resistido mais em seus novos projetos (eletrônicos) do que Minn Kota pelo que acompanho - seria minha recomendação. Mas não há nada que desabone um Minn Kota. Quanto ao preço, está bem salgado mesmo, mas se poder escolha um modelo com ancora.

Abraços

 

Valeu Mestre! Vou de motorguide mesmo, mas a função âncora vai ficar p próxima mesmo, rsrs... fica qse ou o dobro do valor que já não é barato do com pedal sem fio... vou investir em uma sonda melhor com a diferença, (Axiom 7 rv da raimaryner)... obrigado...

 

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

tenho um motorguide de pedal, com fio. Não tenho do que reclamar dele. super econômico, uma bateria de 90 dua dois dias de pesca. so que o meu é de 40lbs.

Legal! Comprei uma Moura Boat de 105 ah, acho que vai aguentar bem tbem... 👍🏻👍🏻👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepe Melega disse:

Essa é o bicho, Axiom é bárbara, sou mais "humilde" uso uma Dragon Fly 5 Pro

 

😜 se soubesse pescar como Sr seria mais fácil!!! Kkkkkk no meu caso tenho de achar os bocudos com uma ajuda pouco melhor, kkkkkk abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...