Ir para conteúdo

LADRÕES DE BARCO PRESOS


Posts Recomendados

Link da notícia sobre a prisão de 3 "meliantes" que andavam assaltando na região do rio Grande!

http://www.rondadenoticias.com.br/piratas-do-rio-grande-sao-presos-em-mega-operacao-das-policias-de-minas-gerais-e-sao-paulo/

Particularmente,eu ainda sigo com a simples opinião que não tinha que prender,e sim MATAR ESSES 3 DESGRAÇADOS........

Foram presos ontem,e daqui uns dias a justiça irá os libertar,para voltarem a praticar os mesmos crimes.....E pra quem ainda defende essa raça,dizendo que "pescador profissional" é um coitadinho,taí um belo exemplo.......Podem ser "coitadinhos" em outra região,pois aqui no interior de SP pra mim não passam de um bando de safados...Destroem com nossos rios,nosso lazer,nossas cidades,tudo....E ainda tem uns fdp desses infiltrados no meio.........DESGRAÇADOS......Que apodreçam vivos na cadeia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cristiano por compartilhar. :good: Temos que divulgar que aqueles que tentaram fazer os policiais de "tontos" foram presos e que apesar de pouca fiscalização, ela existe SIM e tem leis nos rios.

Parabenizo veementemente os policiais de MG e SP pela EXCELENTE operação!!! palmas::palmas::palmas:: Menos 2 lixos pra ficarem fazendo merd@ nos rios da região. E concordo com vc. Se for comprovado que foi ele o estuprador...deveria ir pra vala. Chega de impunidade e direitos pra vagabundos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Obrigado Cristiano por compartilhar. :good: Temos que divulgar que aqueles que tentaram fazer os policiais de "tontos" foram presos e que apesar de pouca fiscalização, ela existe SIM e tem leis nos rios.

Parabenizo veementemente os policiais de MG e SP pela EXCELENTE operação!!! palmas::palmas::palmas:: Menos 2 lixos pra ficarem fazendo merd@ nos rios da região. E concordo com vc. Se for comprovado que foi ele o estuprador...deveria ir pra vala. Chega de impunidade e direitos pra vagabundos. 

Pois é Hugo...São esses aí que deram fuga e fizeram a polícia de "trouxa" naquele vídeo tão divulgado essa semana nas redes sociais.E o pior,é que isso é constante por aqui...Putz,quantas vezes eu vi isso acontecer e ficar por isso mesmo...Dessa vez a polícia só foi atrás mesmo,pois haviam as denúncias de roubo também...E olha que são velhos conhecidos....Tenho barco e motor guardado na minha casa em Colombia e graças a Deus nunca ninguém tentou entrar...Pois se tentar,pode ter certeza,vai conhecer o capeta mais cedo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...