Ir para conteúdo

[Bacia Araguaia / Tocantins] Como está o nível?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos

  Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ?

 Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ?

     Abrações 

 

 

 

 

Editado por Fabrício Biguá
Título incompatível com a mensagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joao Simon disse:

Boa tarde a todos

  Podem me dizer como esta o nível da bacia Araguaia/Tocantins ?

 Estou indo no começo de Abril pro Rio das Mortes, e me falaram q esta muito baixo, procede ?

     Abrações 

 

 

 

 

[19:45, 8/3/2018] +55 19 98211-0691: Aviso de Atenção - Risco do fenômeno adverso

Início do Aviso: 08/03/18 00:00
Fim do Aviso: 08/03/18 23:59

Região Norte do Estado de Goiás com grande concentração de Chuvas.

Atenção Região entre Aruanã e São Miguel do Araguaia, devido chuvas fortes na região Norte do Estado, há possibilidade de inundações em Luis Alves.

Na área em destaque do mapa, ocorrerão pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas, rajadas de ventos e pontuais acumulados expressivos de precipitação. Vale ressaltar que os principais acumulados de chuva deverão ser registrados.

Aviso de Atenção - Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo, pois você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Siga as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes.
[19:46, 8/3/2018] +55 19 98211-0691: Tá feia a coisa lá pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...