Ir para conteúdo

Apostila de manutenção de carretilha


Batista

Posts Recomendados

Tenho frequentado pouco aqui, porém de vez enquanto noto o interesse de alguns membros sobre manutenção de carretilha. Tem uma apostila que fiz para os membros de um outro fórum, mas resolvi dispobilibizar aqui também, baixem e distribuam a vontade.

http://www.mediafire.com/file/g5vyc74omlbdj8z/Apostila_Carretilhas_MS.odt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 em 09:06, Octávio Justo do Amaral disse:

Valeu!!

 

Em 12/03/2018 em 09:22, Marcelo Maia disse:

ótimo material

obrigado

 

Em 12/03/2018 em 13:25, Andre slompo disse:

Obrigado!

 

Em 12/03/2018 em 19:43, Ibrahim disse:

Baixei, tive que converter, arquivo odt

grato

 

 

52 minutos atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Show, Batista !!

 Obrigado por compartilhar conosco.

Por nada pessoal, é o resultado da minhas experiencias e de muito estudo, resolvi disponibilizar para que pessoas que moram longe dos grandes centros não caiam nas maos de pessoas mal intencionadas. Certa vez peguei  uma carretilha de um amigo que tinha levado em um "técnico" de Alta Floresta, gastou 70 r$ e o drag não funcionava como deveria. Quando abri a carretilha, onde deveria ter discos de freio de material fibroso tinha discos de papel recortados de uma caixa de leite Parmalat. Isso me notivou a fazer e divulgar gratuitamente para que o próprio pescador aprenda a cuidar da sua tralha quando não for possivel confiá-la a um profissional sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...