Ir para conteúdo

Carpete em chapa xadrez


Posts Recomendados

Em 17/03/2018 em 09:35, Marcelo Pupim disse:

Paulo, tudo bem!

O meu era assim e colei carpete. Ficou bom, porém nas portar dos compartimentos eu de vez em quando colo novamente. pois solta um pouco as beiradas. Mas ficou bom. olha este link ai é dele.

Abraços.

Ficou muito bom Marcelo, vou colar no meu tambem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2018 em 11:19, Astra-Taranis disse:

Paulo vc trocou akele seu barco (era canadian ne?) por esse.. faz um review e comparativo por favor

Boa tarde Astra, o meu era DuraBoats ( mesmo que os canadian). Cara o barco era muito top, estravel, andava bem nao tenho nada a reclamar, so troquei porque eu tinha dado uma pausa nas pescarias vendi barco e carreta e fiquei com motor. Quando fui comprar outro queria algo voltado mais para a epsca de tucunare, e esse barco da multinautica me atendeu muito bem, uma coisa diferente nesse que nao tinha no outro alem das plataformas era caixa de bateria e caixa secas entao a pescaria fica muito mais organizada, a unica coisa que fica pra fora é a caixa termica, o resto fica tudo guardado, no barco da multinautica atingi 56km/h em duas pessoas mais tralha de pesca completa, o consumo nao mudo muito, mas esse barco eh um pouco mais pesado e um pouco menor, entao bebe um pouco mais. Nato tenho nada a reclamar de nenhum dos dois barcos, ambos achei excelentes. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 18/03/2018 em 16:08, Paulo E. Marra F. disse:

Boa tarde Astra, o meu era DuraBoats ( mesmo que os canadian). Cara o barco era muito top, estravel, andava bem nao tenho nada a reclamar, so troquei porque eu tinha dado uma pausa nas pescarias vendi barco e carreta e fiquei com motor. Quando fui comprar outro queria algo voltado mais para a epsca de tucunare, e esse barco da multinautica me atendeu muito bem, uma coisa diferente nesse que nao tinha no outro alem das plataformas era caixa de bateria e caixa secas entao a pescaria fica muito mais organizada, a unica coisa que fica pra fora é a caixa termica, o resto fica tudo guardado, no barco da multinautica atingi 56km/h em duas pessoas mais tralha de pesca completa, o consumo nao mudo muito, mas esse barco eh um pouco mais pesado e um pouco menor, entao bebe um pouco mais. Nato tenho nada a reclamar de nenhum dos dois barcos, ambos achei excelentes. Abraço

Boa noite Amigos.

Tenho um Canadian ano 1992, 6 m, borda Alta, bico fino. Não sei o modelo ao certo mas trata-se realmente como todos dizem de um excelente barco, estável, anda bem e resistente.

Antes o motor que empurrava ele era um Jhonson 25 e a 4 anos uso um Mercury 15 Super. A algum tempo venho namorando um 30 Mercury ou agora por último, já que temos uma revenda na cidade, um 30 Tohatsu, que a gente sabe que é bom praticamente o mesmo motor.

Acontece que conheci os barcos da Multinautica e achei eles bem legais, aí bateu aquela vontade de trocar o conjunto todo, porém da uma dor no coração de desfazer do Canadian de tantas histórias.  

Será que compensa trocar o conjunto todo, ou apenas dar um upgrade no Canadian e seguir a vida?

O que vocês proprietários me dizem dos barcos da Multinautica?

Utilizo o conjunto para pescar no rio Paraguai em Cáceres MT.

Abraço.

 

 

 

 

 

IMG-20190313-WA0110.jpg

IMG-20190313-WA0111.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Os barcos multináutica que conheci eram bem reforçados,  bem feitos, consequentemente mais pesados, então se vc quer um ,já prepara um motor maior que o 15.  Se vc escolher um modelo semichato, terá mais espaço , estabilidade  e consequentemente mais conforto pra pescar, mas lembre-se que isso não trará mais peixes , portanto aí  é com vc, se quer um barco diferente   e novo manda ver, mas avalie outros cascos tb, hj temos inúmeras fábricas e modelos aqui.   Quanto ao motor Mercury 30 e Tohatsu 30 são exatamente o mesmo motor,  vantagem do Mercury é a possível revenda no futuro pois é um marca  mais famosa aqui, vantagem do Tohatsu é a mangueira e  o engate do tanque  que é rápido para retirá-la ( no mercury é rosqueada)  escolha o que mais agradar e o que conseguir melhor preço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fernando F. Macedo disse:

Bom dia Guto...

Muito obrigado pelas dicas....

A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian?

vc tem fotos internas dele, mas pelo ano deve ser o modelo CB, se não me engano em meados pro fim dos 90 começaram os nomes como Tambaqui, Profissional, Tucunaré, etc... Eu já usei o modelo CT ,  era bem leve, andava demais ,mas não era muito resistente .  Esse aqui:

10408022_703656309742170_552419057277344

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

vc tem fotos internas dele, mas pelo ano deve ser o modelo CB, se não me engano em meados pro fim dos 90 começaram os nomes como Tambaqui, Profissional, Tucunaré, etc... Eu já usei o modelo CT ,  era bem leve, andava demais ,mas não era muito resistente .  Esse aqui:

10408022_703656309742170_552419057277344

 

 

Bom dia Guto...

Muito obrigado pelas dicas....

A propósito você sabe qual o modelo desse Canadian?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...