Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kálius Túlio

Motor Életrico. Dica de compra.

Posts Recomendados

Amigos quero comprar um motor elétrico essa semana.Fiquei meio confuso com alguns palpites aqui, dizem que o Motor Elétrico Phantom é bom, mas tem um problema de gasto de bateria e ai vcs ja sabem blá blá blá.O problema é que nenhum dos palpiteiros possuem moteres elétricos e palpite de vendedor são vários.Gostaria de saber qual vocês me indicam, lembrando que a preferencia é para um motor de qualidade e com preço "no jeito".heheheheheeh

Abraço cambada, e ja vou desejando uma ótima semana........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klarus,

Seguinte..!!

Em termos de qualidade e durabilidade o minn kotta é o excelente!! Posso dizer por que tenho um... porém, ele é bem mais caro comparado com o phanton...

Também já usei muito o phanton de 34 libras e de 44 lbs, e eles são excelentes custo X benefício... porém, o material dele acho um pouco mais frágil do que o minn kota, porém, a metade do preço....

se tá com grana, compra o minn kotta, senão, compra o phanton que se vc cuidar direitinho não vai ter problema...

Sobre consumo, o 34 lbs (não vejo necessidade de mais potência) da phanton é bem economico, o problema pode ser que algumas pessoas só usam na velocidade créu nº 5, contra marola, vendo, etc...dai não tem bateria que dure....!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Klarus,

Seguinte..!!

Em termos de qualidade e durabilidade o minn kotta é o excelente!! Posso dizer por que tenho um... porém, ele é bem mais caro comparado com o phanton...

Também já usei muito o phanton de 34 libras e de 44 lbs, e eles são excelentes custo X benefício... porém, o material dele acho um pouco mais frágil do que o minn kota, porém, a metade do preço....

se tá com grana, compra o minn kotta, senão, compra o phanton que se vc cuidar direitinho não vai ter problema...

Sobre consumo, o 34 lbs (não vejo necessidade de mais potência) da phanton é bem economico, o problema pode ser que algumas pessoas só usam na velocidade créu nº 5, contra marola, vendo, etc...dai não tem bateria que dure....!!!!

Ummmmm, boto fé..........

E quanto esta custando um minn kotta, tipo , um que seja econômico(na sua opinião), lembrando que não quero abusos, apenas para facilitar mudanças de alguns pontos nos lágos.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Kalis,

Rapaz...to meio por fora de preço disso..hehehe

mas um minn kota tá em torno de 900 a 1000 conto...alguns lugares vc acha em promoção por 850...depende da epoca...hehehehe

o phanton vai de 350,00 a 550,00 o de 54 lbs...

mas é bom dá uma pesquisada na net e nas lojas ae pelo goias...

Compartilhar este post

Link para o post

Kalis,

Rapaz...to meio por fora de preço disso..hehehe

mas um minn kota tá em torno de 900 a 1000 conto...alguns lugares vc acha em promoção por 850...depende da epoca...hehehehe

o phanton vai de 350,00 a 550,00 o de 54 lbs...

mas é bom dá uma pesquisada na net e nas lojas ae pelo goias...

Marquibotinho.......valeu d mais.......

Os preços são +ou- esses mesmos, aki na centro oeste tem um de R$250,00, marca fly , nunca ouvi dizer,mas vou olhando

C souber de alguem que queira vender algum usado...em bom estado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Kalius, eu tenho um Phantom de 44 Lbs. Estou satisfeito. A minha Bateria aguenta um dia inteiro de pesca com ele. Mas acho que ela já ta ficando ruim para pegar carga porque no final do Dia ela já está pedindo arrego.

Mas isso não é culpa do Motor Elétrico. E sim da idade da bateria.

Já usei ums Minn Kota muito Chiques, mas é como o Marquinhos disse, o preço dele é bem mais salgado!

Minha opinião, caso esteja querendo gastar pouco, pode pegar um Phantom que tu não vai se arrepender. Mas prepara o bolsa para comprar uma bateria para ele. Aí vai ser mais umas 180 a 250 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser este mesmo bigão............Achei aki de R$400,00, é isso mesmo por aí???

Há escrevi "elétrico" errado no titulo , ja vi viu moçada hehehehe, aki tem que avisar antes , c nããooo.......kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kalius Lobozeirus Goainus Primeirus,

em Corumba IV pude ver bem a diferença entre um Phanton e o Minn Kotta, o peso de um comparado com outro é absurdo, igual ao preço... hehehe. O Minn Kotta é muito leve, maneirinho.

Aqui em BSB na Estácio ta rolando uma promoção boa dos Phantons.

To zoiando alguns pra comprar antes da SM... ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

Kalius Lobozeirus Goainus Primeirus,

em Corumba IV pude ver bem a diferença entre um Phanton e o Minn Kotta, o peso de um comparado com outro é absurdo, igual ao preço... hehehe. O Minn Kotta é muito leve, maneirinho.

Aqui em BSB na Estácio ta rolando uma promoção boa dos Phantons.

To zoiando alguns pra comprar antes da SM... ::evil::

Cupim do Cerrado

Olha o preço lá pra mim, se tiver como, eu estou achando que aí em bsb as coisas estão mais baratas.........Se compensar eu fico com um Minn Kotta, mas os que estou olhando aki estão puxados, R$950,00 pilas.......duro

Compartilhar este post

Link para o post

preços do estacio

Phantom de 54 =460,00 ou sumax 56libras

phanton 44 ou sumax 46=420,00 3phanton 34 ou sumax 36=370,00

minn kota 34= 790,00 minn kota38=830,00

minn kota 50=1020,00

olha ai os preços do estacio, eu tenho um minn kota 36 novo e um 34 que quebrou no transporte caiu um bujão de gas em cima na carroceria da camionete do pessoal do porto do vale, que so vo trocar a haste e ele vai estar perfeito.

estou com o Marquinho e prefiro minn kota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho um Phanton 34 lbs, considero muito bom me atende tranquilo.

Pelo custo x beneficio... eu iria de Phanton

Compartilhar este post

Link para o post

preços do estacio

Phantom de 54 =460,00 ou sumax 56libras

phanton 44 ou sumax 46=420,00 3phanton 34 ou sumax 36=370,00

minn kota 34= 790,00 minn kota38=830,00

minn kota 50=1020,00

olha ai os preços do estacio, eu tenho um minn kota 36 novo e um 34 que quebrou no transporte caiu um bujão de gas em cima na carroceria da camionete do pessoal do porto do vale, que so vo trocar a haste e ele vai estar perfeito.

estou com o Marquinho e prefiro minn kota

Estes preços estão melhor que em qualquer lugar na Net!!!

Esse Phanton de 54 então... na Net ele está por 700,00 no mínimo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E por estas coisas Jpsjean que o Estacio cresce, e domina o comercio de pesca na nossa região. vende barato e ganha no grande giro de mercadorias. E foi e e sempre um dos patrocinadores de todos os eventos que realisamos por aqui. Ele nunca nega patrocinio para nossos e eventos, sempre tem uma super oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pahtom 44lb, este já vai fazer 4 anos, já rodou um tanto bom, vai pra água umas 10 vezes por ano, nunca me deixou na mão, tá um caco, hehehe... mas tá funcionando beleza, pra água doce, barco até 6m pode ir tranquilo, ótimo custo x benefício.

Se quiser investir num equipamento mais leve e durável o minnkota é melhor, mas tem que se analizar o teu uso, as vezes é muito investimento e pouco retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, aqui em Goiânia tá puxado de mais, os preço que o Dhema passou aí de BSB estão incomparáveis com os preços aqui de GYN, mas vou comprar um phanton 34 , é uns R$400,00 aki, mas divide em 4 x sem juros, não estou podendo gastar muito, então decidi assim.e o Xande tem razão, nas minhas pescarias o uso do Motor elétrico é indispensável, mas um phanton 34 resolve tranquilo,

bom, valeu cambada, obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Minn Kota esta com promoção para os motores elétricos até dia 23 de dezembro 2008

Minn kota 34LBs R$ 589,00+ frete

http://www.tralhadospescadores.com.br/p ... roduto=372

minn-Kota 38Lbs r$ 719,00+frete

http://www.tralhadospescadores.com.br/p ... roduto=370

Este preço eh apenas para pagamento à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Minn Kota esta com promoção para os motores elétricos até dia 23 de dezembro 2008

Precinhos muito em conta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carai!!!!! Site da hora!!!!!

Nesse preço até eu cresci o olho blink:: blink:: blink::

AI minhas lumbrigas..... lingua:: lingua:: seila::

Será que eu consigo vender o meu Phanton de 46 Libras? Usei 5x somente.... rsrsrsrsrsrsr ahh:: ahh:: vergonha:: oloko:: lingua::

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns dois anos de uso é bom vc ter sempre à mâo um kit de helice de reserva. Com o tempo as roscas podem desgastar e vc perder a helice durante a pescaria, como já aconteceu comigo e outras pessoas.

O Phantom é um bom motor, mas perde muito pro Minn Kota no quesito peso....o Minn é muito mais leve. Fora isso é uma boa opção pra um primeiro motor elétrico.

bração

Pra falar a verdade, aqui em Goiânia tá puxado de mais, os preço que o Dhema passou aí de BSB estão incomparáveis com os preços aqui de GYN, mas vou comprar um phanton 34 , é uns R$400,00 aki, mas divide em 4 x sem juros, não estou podendo gastar muito, então decidi assim.e o Xande tem razão, nas minhas pescarias o uso do Motor elétrico é indispensável, mas um phanton 34 resolve tranquilo,

bom, valeu cambada, obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom achei aqui em gyn mesmo um Phanton, comprei, não usei ainda,mas creio que será muito bom.Em relação ao Minn Kota realmente não tem comparação, o Phanton é mais pesado, mas eu estava atráz dealgo mais em conta. R$389,00, acho que foi um bom preço.Novinho

Obrigado pelas dicas parceiros

Compartilhar este post

Link para o post

Carai!!!!! Site da hora!!!!!

Nesse preço até eu cresci o olho blink:: blink:: blink::

AI minhas lumbrigas..... lingua:: lingua:: seila::

Será que eu consigo vender o meu Phanton de 46 Libras? Usei 5x somente.... rsrsrsrsrsrsr ahh:: ahh:: vergonha:: oloko:: lingua::

------------------------------------------------------------------------

Segundo o representante a promoção deve continuar, dia 05 de janeiro 09

tem como confirmar.

Eu tinha um Phanton 44Lb (judiado) vendi por R$ 400,00 sem nenhum esforço.

Os Minn Kotas são bem mais motores.

Compartilhar este post

Link para o post

E por estas coisas Jpsjean que o Estacio cresce, e domina o comercio de pesca na nossa região. vende barato e ganha no grande giro de mercadorias. E foi e e sempre um dos patrocinadores de todos os eventos que realisamos por aqui. Ele nunca nega patrocinio para nossos e eventos, sempre tem uma super oferta.

podem informar o endereço ou telefone do Estácio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso