Ir para conteúdo

Guaraci - SP


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal
Alguem tem ido a Guraci pescar? sabe me dizer como anda as coisas por la?
Nunca pesquei la e queria conhecer, preciso de informaçoes sobre onde descer o barco, alguns pontos e como é a navegação por la?
Ja me falaram da Pousada do Vermeio, se alguem tiver o contato tambem ja ajuda
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Paulo

Vamos Lá, Pousado do VERMEIO (17) 99149-6100 / 99124 7594 / 38157885

Endereço: Estrada Vivinal João Romero Lopes, nº 25, Bairro Pedregal, Guaraci, SP

Já estive lá faz uns 3 anos, não sei como está hoje.

Na época as acomodações eram bem simples porem confortáveis, ele tem isca viva gelo etc 

Havia no local um restaurante mas só funcionava aos finais de semana 

O braço do rio Grande que chega até ele é bem raso, é difícil ter água por lá, tem que rodar uns 4 km para descer o barco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mario Kikuta disse:

boa tarde Paulo

Vamos Lá, Pousado do VERMEIO (17) 99149-6100 / 99124 7594 / 38157885

Endereço: Estrada Vivinal João Romero Lopes, nº 25, Bairro Pedregal, Guaraci, SP

Já estive lá faz uns 3 anos, não sei como está hoje.

Na época as acomodações eram bem simples porem confortáveis, ele tem isca viva gelo etc 

Havia no local um restaurante mas só funcionava aos finais de semana 

O braço do rio Grande que chega até ele é bem raso, é difícil ter água por lá, tem que rodar uns 4 km para descer o barco 

Legal Mario, Obrigado

Sabe se em Guraci mesmo, tem alguma rampa municipal ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

 

Fui pescar la em janeiro, a principio tucunaré, porem a matança la esta de mais, encontrei uns 10 chuveirinhos e todos sem os pais, tanto que chegou uma hora que eu cansei de bater e fui tentar os piauçus, também outra decepção não pegamos nadas.

 

Lugar para ficar como já recomendaram é a pousada vermelho, se quiser recomendação de guia, procura o Chico, muito gente boa e prestativo. Para descer o barco so mesmo na na Riviera de guaraci.

 

 Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiagoAsa disse:

Opa bom dia,

A rampa fica no bairro Riviera, segue localização -20.455285, -48.907221.

Eu fui lá em maio do ano passado, tenho um amigo que tem rancho lá, depois da seca a aguá já deu uma recuperada.

Abraçoss

 

obrigado Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Bom dia amigo!

 

Fui pescar la em janeiro, a principio tucunaré, porem a matança la esta de mais, encontrei uns 10 chuveirinhos e todos sem os pais, tanto que chegou uma hora que eu cansei de bater e fui tentar os piauçus, também outra decepção não pegamos nadas.

 

Lugar para ficar como já recomendaram é a pousada vermelho, se quiser recomendação de guia, procura o Chico, muito gente boa e prestativo. Para descer o barco so mesmo na na Riviera de guaraci.

 

 Grande abraço.

Joao, voce tem o telefone do chico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Paulo E. Marra F. disse:

Joao, voce tem o telefone do chico?

017991418538

Fala que foi o João de São paulo que passou seu contato. Outra coisa ele não atende telefone ahahaha tem que ser por whats

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

017991418538

Fala que foi o João de São paulo que passou seu contato. Outra coisa ele não atende telefone ahahaha tem que ser por whats

 

Grande abraço

Mandei mensagem pra ele ja, mas ele parou de pilotar.
Se alguem tiver outro piloteiro por ai hahahahah me manda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, João Perez disse:

Amigo gasta uns 15 litros de combustivel a mais no carro e vai pra cardoso ou mira estrela.

caramba la ta pior q cardoso????

 

eu tava afim de ir la em guaraci e no tal pedregal... alguem poderia explicar direito onde eh esse tal pedregal e o que esperar de la? o q levar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

caramba la ta pior q cardoso????

 

eu tava afim de ir la em guaraci e no tal pedregal... alguem poderia explicar direito onde eh esse tal pedregal e o que esperar de la? o q levar? 

Astra,difícil dizer qual trecho do Rio Grande esteja melhor ou pior de peixe.Desde sua nascente até sua foz,é um rio castigado pela alta pressão de pesca,amadora e principalmente profissional. O que manda nesses locais mesmo é muito o fator SORTE,ESTAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA....Em janeiro fiz excelente pescaria de tucunarés em Porto Colombia,acima da barragem.No começo desse mês saiu muito piauçu e pacu caranha abaixo da barragem,mas já deu uma sumida....Ano passado,em abril,amigos meus arrebentaram de pegar tucuna em Orindiúva,no trecho de água corrente........E nesses intervalos de tempo,quantos e quantos pescadores quebraram a cara nesses mesmos lugares....Ou seja,é um rio que por incrível que pareça ainda tem muito peixe em toda sua extensão....Mas é em poucas vezes que conseguimos acertar devido a matança....Difícil estar lá na semana em que os peixes estão ativos...Pescar no Sudeste virou uma grande loteria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 em 13:17, Cristiano Rochinha disse:

Astra,difícil dizer qual trecho do Rio Grande esteja melhor ou pior de peixe.Desde sua nascente até sua foz,é um rio castigado pela alta pressão de pesca,amadora e principalmente profissional. O que manda nesses locais mesmo é muito o fator SORTE,ESTAR NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA....Em janeiro fiz excelente pescaria de tucunarés em Porto Colombia,acima da barragem.No começo desse mês saiu muito piauçu e pacu caranha abaixo da barragem,mas já deu uma sumida....Ano passado,em abril,amigos meus arrebentaram de pegar tucuna em Orindiúva,no trecho de água corrente........E nesses intervalos de tempo,quantos e quantos pescadores quebraram a cara nesses mesmos lugares....Ou seja,é um rio que por incrível que pareça ainda tem muito peixe em toda sua extensão....Mas é em poucas vezes que conseguimos acertar devido a matança....Difícil estar lá na semana em que os peixes estão ativos...Pescar no Sudeste virou uma grande loteria mesmo.

Resumiu muito bem.

A 3 anos atrás Miguelópolis estava muito bom, a uns 2 anos Guaraci estava saindo bem ano passado sofri muito nas duas regiões. Realmente muito castigado, as pousadas não apoiam o pesque e solte. Em breve vamos ter no máximo porquinho e CD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 em 10:30, João Perez disse:

Amigo gasta uns 15 litros de combustivel a mais no carro e vai pra cardoso ou mira estrela.

Fala Joao, beleza?
Entao queria conhecer guraci mesmo, mas vou verificar sobre cardoso e mira estrela

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...