Ir para conteúdo

[APROVADO] TORNEIO TUCUNAFREE


Posts Recomendados

Tarde meus amigos!

Quero deixar aqui um belo de um APROVADO para o Luiz Cláudio organizador do evento Torneio TucunaFree. Além de um apaixonado pela pesca esportiva está inovando no modo de medição dos peixes.

Os competidores tem que fazer um vídeo da medição na régua oficial do torneio, com uma logomarca que só é entregue no momento da largada e fazer a soltura do peixe que não pode de modo algum sair "cambaleando" caso contrário o peixe é desclassificado...

O melhor de tudo isso, é que não há a necessidade de ficar navegando pra todo lado atrás de ponto de medição, ficar colocando peixe no viveiro e o mesmo é liberado no próprio local da captura não afetando o casal nem filhoteira caso exista.

mestre::

Exemplo de uma das medições:

Obs. a imagem válida para o torneio é a que foi feita pelo celular sobre a régua :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Renato Barreto disse:

Marcelo, realmente muito bom essas novas medidas desse torneio, é legal quando competição e preservação caminham lado a lado...tomara que outros organizadores copiem essas idéias também. joia:::legal:: 

O fato de retirar o peixe de seu habitat de captura, era um fato que me desagradava muito nos campeonatos... agora não mais danca::

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

É este tema é bom. Eu particularmente sou muito a favor deste sistema. Parabéns mesmo.

Alguns outros torneios poderiam aderir. 

Abraços.

 

Acredito que todos deverão aderir. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vendo esse tópico, fico feliz que um trabalho tão top se espalhe. Luiz é um cara diferenciado, poucos defendem a causa tanto quanto ele. Faz um trabalho excepcional na preservação na nossa região e é um guia extremamente competente, além de um fantástico ser humano. Hoje, vários torneios na região já seguem esse modelo de medição no qual a natureza só ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...