Ir para conteúdo

Sonar Gamin Striker 4 x Garmin Striker 4cv


Posts Recomendados

Gostaria de informações sobre o Clear vu do Garmin Striker 4cv, estou querendo comprar um desses dois sonares para colocar em meu caiaque, para pesca de tucunarés, traíras entre outros. O Striker 4 vai me ajudar? Ou o Clear Vu ajuda e muito nesse tipo de pescaria? Abraços a todos :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tecnologia clearvu é bacana heim... trouxe um Striker4CV ontem dos EUA para um amigo e vi ele no simulador.

Segundo o vendedor explicou, é uma tecnologia de escaneamento do fundo bastante rica em detalhes (como se fosse foto em negativo).

Se considerar a diferença de preço, eu não pensaria 2x... ia de CV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2018 em 21:28, Fabrício Biguá disse:

Bruno...tudo o q vc consegue "ver" abaixo da linha da água irá ajuda-lo na pescaria.

O 4 é bom, e o 4CV é ainda melhor. :good: 

 

Em 23/03/2018 em 22:57, Rogério Araujo Pinheiro disse:

Essa tecnologia clearvu é bacana heim... trouxe um Striker4CV ontem dos EUA para um amigo e vi ele no simulador.

Segundo o vendedor explicou, é uma tecnologia de escaneamento do fundo bastante rica em detalhes (como se fosse foto em negativo).

Se considerar a diferença de preço, eu não pensaria 2x... ia de CV.

Se o dinheiro me ajudar, vou pegar o 4cv então. Muito obrigado :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...