Ir para conteúdo

dicas para vara 6-8lbs para molinete


ArthurCaillard

Posts Recomendados

olá amigos, estou a procura de uma varinha de 6 a 8 lbs para pesca de piaus, mandis e pequenos peixes de rios. 

o problema é que eu encontrei pouquissimas opções nas lojas online, e não faço ideia da diferença pratica entre elas. 

alguem tem uma dessas ou conhece para me indicar alguns modelos?

 

obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

olá amigos, estou a procura de uma varinha de 6 a 8 lbs para pesca de piaus, mandis e pequenos peixes de rios. 

o problema é que eu encontrei pouquissimas opções nas lojas online, e não faço ideia da diferença pratica entre elas. 

alguem tem uma dessas ou conhece para me indicar alguns modelos?

 

obrigado! 

Arthur pra piau e outros peixes pequenos ,  eu não   vou na libragem mas sim na "moleza"  sensibilidade delas, uma boa opção são as Saint Galaxy  até 1.80, eu uso muito elas aqui pra pegar os flamengos ou até piapara, acho uma varinha campeã pra esses peixinhos, as Evolution mesmo são boas pra esse tipo de peixe até 10 12lbs.     Agora se quer carbono   eu uso pra pesca UL a Hammer da Saint , Sumax Sensitive e Albatroz speedfish mas elas tem ação mais rápida pra esse tipo de peixe além de ter que ter um cuidado extremo.  Tenho tb Stimula e FX da Shmano de 6llbs, particularmente não gosto dlas nem pros peixes pequenos nem pra UL de pincho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Guto Pinto disse:

Arthur pra piau e outros peixes pequenos ,  eu não   vou na libragem mas sim na "moleza"  sensibilidade delas, uma boa opção são as Saint Galaxy  até 1.80, eu uso muito elas aqui pra pegar os flamengos ou até piapara, acho uma varinha campeã pra esses peixinhos, as Evolution mesmo são boas pra esse tipo de peixe até 10 12lbs.     Agora se quer carbono   eu uso pra pesca UL a Hammer da Saint , Sumax Sensitive e Albatroz speedfish mas elas tem ação mais rápida pra esse tipo de peixe além de ter que ter um cuidado extremo.  Tenho tb Stimula e FX da Shmano de 6llbs, particularmente não gosto dlas nem pros peixes pequenos nem pra UL de pincho

 

obrigado pela reposta guto.

estou a procura de varas menores. 1,80m eh muito pra mim hehe

das que voce citou vou pesquisar sobre as shimanos.

 

obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ArthurCaillard disse:

obrigado pela reposta guto.

estou a procura de varas menores. 1,80m eh muito pra mim hehe

das que voce citou vou pesquisar sobre as shimanos.

 

obrigado novamente

Arthur esqueci de mencionar essas que citei que uso são pra molinetes, pra carretilha  vc pode optar pra varas usadas pra rodadinha,  como as Monteiro,

Pirangui e as próprias Evolution, as G3 12 a 15lbs de 1.55m são ótimas uso muito pra pesca de Curvina e Mandi, são bem resistentes e leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurCaillard essas varas que o @Guto Pinto mencionou - Saint Galaxy, são na minha opinião, ótimas para a pescaria que deseja, as que comprei são de 1.65, e estou gostando muito. Compraria de olho fechado. As mesmas giram em torno de 80 até 130 reais.

 

Abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...