Ir para conteúdo

Nova vara Enzo Sport


Scozzafave

Posts Recomendados

ola amigo...essa vara ficou show demais ne...eu ia ate te indicar ela no seu outro topico la mas aí vi que ja tinha comprado a viking...

pesquei com uma 12 lbs,nao da para comparar muito pois é uma categoria bem mais leve do que das antigas,tenho duas enzo antigas,mas posso te dizer que é excelente, só que bem mais top agora,design moderno,ficou linda...o problema que ela só tem ate 14 lbs,cheguei a falar com o pessoal da albatroz para eles fabricarem essa nova com libragens maiores tambem,eles ficaram de analizar...se a outra ja tinha uma aceitaçao grande imagina essa nova...uma vara top,de serie,na faixa de 330/350...vai vender igual agua...

achei ela melhor que a viking,pois o cabo da viking é curto demais,eu nao gosto...e o melhor,1 viking da pra comprar 3 enzo sport

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a 6.3 14lbs.. pesa cerca de 110g..

pesquei so 1x com ela por falta de oportunidade mesmo.

curti ela.. peguei ela pq queria uma vara para jig head mais leve e com um preço mais barato.. montei ela numa alphas SV e linha PE 2 ficou show.. até ficaria melhor com uma linha PE 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, estou a procura de uma vara nova pra montar com minha carretilha liger 2019, estou estudando essa nova Enzo sport 6'0 12 ou 14 lbs ( ainda não decidi, pesco tucunarés amarelos até 2 kg , azuis que ainda estão menores que esses amarelos e as vezes acerto uns trairoes de 3 a 4 kg) será que a 12 lbs aguenta?

 

Mais uma dúvida, vi que essa vara do existe com ação rápida, pra arremesso ela é boa? Tenho uma liger 15 lbs ação média rápida, foge muito da ação dela? 

 

Obs: utilizo em 90% do tempo isca de superfície, como Magic Stick 80, Ninja 85, Zarinha baby, Lori X, etc. 

 

Nessa faixa de preço dessa Enzo Sport (abaixo de 400,00) , encontro algo melhor que ela?

 

Valeu 

 

59530526_EnzoSport2.JPG.7c9178633938780ef361b66ae0ffdf28.JPG 206159104_EnzoSport1.JPG.c335cf40cf660e5b14135269a5c1c2c0.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...