Ir para conteúdo

VARA PRA TAMBA


Posts Recomendados

15 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Na minha opinião a melhor e a Classic da saint. Ouvi falar da pro tamba da saint também, mas esta não testei. A classic tenho duas. 

Abracos 

Classic da saint é top, leve e resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hugo Valias disse:

Já usou pampo ou essa nova titan marcelao? 

Hugo não usei, quando comecei a pescar em pesqueiro tentei comprar a new pampo, porei achei caro e comprei a Classic, assim não testei outra, apenas comprei outra Classic, tenho a carbon tech mas fica parada kkkk

Infelizmente não tenho como opinar sobre estas duas. 

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo... hoje em dia tem muitas opções que acabam até complicando a escolha rsrs... inclusive vários novos lançamentos que ainda tem poucas pessoas que podem opinar (modelos SAGA e TITAN da MS, por exemplo). As consagradas pela maioria são as New Pampo, Okuma SST e Kenzaki. 

As Saint Classic citadas acima são ótimas, tenho duas.

Depois existem os modelos mais baratos, como a Sucuri, River Power, Carisma, Tornado... vai muito do seu bolso rsrs. Quanto aos pesqueiros acima, não conheço nenhum... mas já li sobre o Córrego, e o lago me parece ser bem grande - portanto, acho mais adequado uma vara de 2,70 mais parruda, pra dar conta dos arremessos longos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Carlos Sommer disse:

Hugo... hoje em dia tem muitas opções que acabam até complicando a escolha rsrs... inclusive vários novos lançamentos que ainda tem poucas pessoas que podem opinar (modelos SAGA e TITAN da MS, por exemplo). As consagradas pela maioria são as New Pampo, Okuma SST e Kenzaki. 

As Saint Classic citadas acima são ótimas, tenho duas.

Depois existem os modelos mais baratos, como a Sucuri, River Power, Carisma, Tornado... vai muito do seu bolso rsrs. Quanto aos pesqueiros acima, não conheço nenhum... mas já li sobre o Córrego, e o lago me parece ser bem grande - portanto, acho mais adequado uma vara de 2,70 mais parruda, pra dar conta dos arremessos longos. 

 

Eu tenho uma sucuri q comprei faz uns anos, mas quero uma melhor.

Clássic, pampo, titan, estão tudo na mesma faixa de preço, e agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Hugo Valias disse:

Eu tenho uma sucuri q comprei faz uns anos, mas quero uma melhor.

Clássic, pampo, titan, estão tudo na mesma faixa de preço, e agora kkk

Hugo... é complicado, tem muita coisa hoje em dia. Eu tenho duas Classic 2,40 ambas ação média, são bem leves e finas e por isso não gosto muito de usar para cevadeiras (mesmo as cevadeiras menores já pesam um pouco nessa vara, as de 60g pra cima então sem chance). Eu uso e gosta muito delas para pescarias mais leves, como pão ou salsicha na superfície.. essas coisas. A ação dela é ótima, muito esportiva.

Se for usar cevadeiras maiores nessa Classic, pegue uma que seja ação mais rápida pra não judiar da vara.

Sem contar que essa Classis é bonita demais também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 em 08:50, Hugo Valias disse:

E aquela pro tamba? Titan da marine nova? 

A Pro Tamba achei bonita, bom acabamento mas não testei ainda.

A Titan tbm não testei, é recente ainda. Parece ser muito boa. Na duvida e no msm preço dela eu pegaria uma New Pampo, pois é uma das mais queridinhas entre os tambeiros. Já é consagrada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos! Não sei se posso, mas, vou aproveitar o tópico para uma dúvida de compra entre duas varas de 2,40m para pesca de tambas: Carisma da (Star River) x Top Cast Pro (Lumis). Gostaria muito da opinião de todos que puderem ajudar, inclusive com alguma explicação do porque de uma ou outra. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 19:47, Sergio Almeida Luthier disse:

Olá a todos! Não sei se posso, mas, vou aproveitar o tópico para uma dúvida de compra entre duas varas de 2,40m para pesca de tambas: Carisma da (Star River) x Top Cast Pro (Lumis). Gostaria muito da opinião de todos que puderem ajudar, inclusive com alguma explicação do porque de uma ou outra. Abraços!

Sérgio a top cast pro da lumis meu cunhado tem uma e a vara é um canhão. Muito boa de arremesso, acabamento impecável. Ao meu ver só achei a vara pesada, ainda mais se comparada com a albacora albatroz que tenho usado e é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...