Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mais uma para pesca pesada, dessa vez para Molinete. Pessoal da PennRaiba me pediu uma vara para usar com um slammer 10500, e está aí. Espero q gostem 

Blank 80lb 6'3"

Pasadores Fuji Alconite

cabo e fore grip em EVA

guimbal e reel seat Alps e pacif bay

metaisnde acabamento CBM

IMG_9009.JPG

IMG_8999.JPG

IMG_9010.JPG

IMG_9011.JPG

IMG_9013.JPG

IMG_9014.JPG

IMG_9017.JPG

IMG_9031.JPG

IMG_9033.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Odirley Borin, parabéns pelo projeto do caniço que está com o Tadeu Ortona - Peixes de Couro, estava embarcado com ele na captura do exemplar com 1,87 de Piraíba e pode acompanhar a briga e o excelente desempenho  da equipamento. A curva parabólica de força do blank está perfeita e ajudou demais a conter duas corridas atuando adequadamente.  Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pepe Melega disse:

Bom dia Odirley Borin, parabéns pelo projeto do caniço que está com o Tadeu Ortona - Peixes de Couro, estava embarcado com ele na captura do exemplar com 1,87 de Piraíba e pode acompanhar a briga e o excelente desempenho  da equipamento. A curva parabólica de força do blank está perfeita e ajudou demais a conter duas corridas atuando adequadamente.  Abraço

Obrigado Pepe. Thadeu me mostrou uma foto do momento da briga, muito bonita. 

Fequei feliz pela captura, as varas são pés quentes. Kkkkk

 

abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Odirlei Borin disse:

Obrigado Pepe. Thadeu me mostrou uma foto do momento da briga, muito bonita. 

Fequei feliz pela captura, as varas são pés quentes. Kkkkk

 

abraços. 

Na foto ainda está com muita linha, foi logo após a fisgada efetiva. Quando encurtou a linha o trabalho do blank foi perfeito, prestei muita atenção para aprender sobre o comportamento , mas tenho experiência com outros equipamentos que já desenhei para outras espécimes e sei do que se precisa para brigar adequadamente. Ficou muito bom mesmo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepe Melega disse:

Na foto ainda está com muita linha, foi logo após a fisgada efetiva. Quando encurtou a linha o trabalho do blank foi perfeito, prestei muita atenção para aprender sobre o comportamento , mas tenho experiência com outros equipamentos que já desenhei para outras espécimes e sei do que se precisa para brigar adequadamente. Ficou muito bom mesmo. Abs

Que show.  Fico feliz com seu comentário. 

Abraços e boas pescarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...