Ir para conteúdo

Pescaria no sul da Bahia??


Xandego

Posts Recomendados

Moçada,

pescaria no sul da Bahia, região de Canavieiras, Alcobaça, já levantei alguns dados, vi que tem pesca vertical, peixes de bico e robalos.

Alguém já foi ou já viu relato sobre o local? Queria referências dos profissionais que têm por lá.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande

As dicas que tenho recebido são do Tuba, guia de pesca em Ilha bela que também esta atuando em canavieira que ele esta operando com um grupo Bahia Pesca. Mais acho que so operam com pesca em auto mar. Da uma olhada neste link.

http://www.bahiapescaesportiva.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande

As dicas que tenho recebido são do Tuba, guia de pesca em Ilha bela que também esta atuando em canavieira que ele esta operando com um grupo Bahia Pesca. Mais acho que so operam com pesca em auto mar. Da uma olhada neste link.

http://www.bahiapescaesportiva.com.br/

Valeu Dhema, é uma das referências que eu tinha também, mas quero é alto-mar mesmo, talvez ver de qualé da pesca de xaréus na superfície e olho-de-boi na vertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandão, 2009 promete hein???

Legal !! mestre:: mestre:: mestre::

Pescaria em Alto mar, ainda está um pouco longe pra mim!! Mas tenho vontade de pescar Xareus e Marlins!! viola:: viola:: viola::

Pois então Marquito, obriguei minha mulher a tirar uns dias de férias, íamos em dezembro, tive uma reviravolta na programação de fim de ano e terminamos adiando pra janeiro.

Estamos indo pro sul da Bahia, com esta mudança um casal de amigos vai nos acompanhar e o cabra é cumpadre meu de pescaria, aí já viu né, hehehehe

2 dias estão liberados para pesca, tô estudando pra ver se faço um dia de oceânica e 1 dia de robalos, mas é tudo projeto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego antes de partir para o sul da Bahia com a patroa entrei em contato aqui no forum sobre informações sobre pescaria na região.

No forum PESCAKI arrumei uma grande ajuda com dicas muito boas que foram passadas pelo Cap. Mauro Gottardi que saca muito da região e de pesca também.

Além disso o cara é dono desta empresa:

http://www.bahiapesca.com.br/

O pior foi ter feito todo levantamento e na ultima hora as tralhas de pesca ficarem de fora. oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego antes de partir para o sul da Bahia com a patroa entrei em contato aqui no forum sobre informações sobre pescaria na região.

No forum PESCAKI arrumei uma grande ajuda com dicas muito boas que foram passadas pelo Cap. Mauro Gottardi que saca muito da região e de pesca também.

Além disso o cara é dono desta empresa:

http://www.bahiapesca.com.br/

O pior foi ter feito todo levantamento e na ultima hora as tralhas de pesca ficarem de fora. oloko::

Valeu Flavio, tenho trocado algumas dicas por lá mesmo.

Agora...

Aqui em casa quem manda é o homem. Ou seja... A tralha tem local VIP no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Flavio, tenho trocado algumas dicas por lá mesmo.

Agora...

Aqui em casa quem manda é o homem. Ou seja... A tralha tem local VIP no carro.

Mais moço, foi a primeira "trip" pra praia com a patroa, boicotô geral as traias, mas la e ate falou que tinha se arrependido de não ter levado.

Muito peixe na Bahia de Camamu, Robalos aos montes e muitos turistas indo la com a finalidade unica de pescar os Robalos, mas isso foi em Barra Grande.

Ja que ta indo para Canavieiras e Alcobaça o Capt. Mauro atua mais nesta área.

Dica: Se ainda estiver rolando as baleias, faça um passeio para ver as brutas. Todo mortal tem que ver um monstro daqueles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Flavio, tenho trocado algumas dicas por lá mesmo.

Agora...

Aqui em casa quem manda é o homem. Ou seja... A tralha tem local VIP no carro.

Mais moço, foi a primeira "trip" pra praia com a patroa, boicotô geral as traias, mas la e ate falou que tinha se arrependido de não ter levado.

Muito peixe na Bahia de Camamu, Robalos aos montes e muitos turistas indo la com a finalidade unica de pescar os Robalos, mas isso foi em Barra Grande.

Ja que ta indo para Canavieiras e Alcobaça o Capt. Mauro atua mais nesta área.

Dica: Se ainda estiver rolando as baleias, faça um passeio para ver as brutas. Todo mortal tem que ver um monstro daqueles!

Valeu Flavio.

Vou tentar contato com Mauro.

Quanto as baleias, era até mês passado.

Quanto a "compaixão de nossas mulheres"... a tua se arrependeu porque sua tralha tava a 1500Km... NORMAL!!! heheheheh gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pescar robalo no sul da Bahia, dá uma olhada se consegue algum piloteiro em nova viçosa ou mucuri.. sempre ví grandes robalos em mucuri, tenho casa lá... mas nunca consegui um guia ou piloteiro por lá.... mas tenho certeza que se achar algum que te leve no mangue vai fazer uma pescaria muito boa dos prateados...

Em canavieiras tem um grupo que leva pro alto mar, cheguei a entrar nas embarcações... se não me engano é o coyote I e o coyote II, se for atrás dos peixes de bico procura esse grupo por lá...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pescar robalo no sul da Bahia, dá uma olhada se consegue algum piloteiro em nova viçosa ou mucuri.. sempre ví grandes robalos em mucuri, tenho casa lá... mas nunca consegui um guia ou piloteiro por lá.... mas tenho certeza que se achar algum que te leve no mangue vai fazer uma pescaria muito boa dos prateados...

Em canavieiras tem um grupo que leva pro alto mar, cheguei a entrar nas embarcações... se não me engano é o coyote I e o coyote II, se for atrás dos peixes de bico procura esse grupo por lá...

bração

Valeu as dicas Rodrigim. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande

Nunca pesquei em alto mar mas depois que li alguns relatos no site Pescaki fiquei apaixonado e louco para ir para Canavieiras.

O preço é alto, como não tenho companhia, pelo preço que gastarei em 1 dia de pesca poderei ir até a Argentina e pescar 5 dias mas, paixão é tudo e algum dia ainda irei lá.

Mais uma dica: http://www.fishingbluemarlin.com/index.php?lang=pt

Abraços e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...