Ir para conteúdo

Linha multifilamento


PedroPetri

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho me decepcionado ultimamente com a power pro, então gostaria de saber a opinião dos companheiros sobre qual linha usar.                 A ygk upgrade já peguei em mãos  linha extremamente macia....                               A tal da shimano kairiki um amigo meu tá gostando porém achei ela muito dura.... 

       Aí vem a sufix 832 pelo que andei lendo ela parece ser ótima...

Gostaria da opinião dos companheiros tem outra linha pra sugerir? Ótimo estarei aguardando respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Preto Barcellos disse:

832 pra mim é a melhor linha multifilamento já provei outras inclusive power pro mas não tem comparação, é muito melhor...

Então cara em relação a ela, das 3 citadas e a que mais me interessei, ela não é aquele tipo de linha caixa d'água? Que carrega agua pra carretilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 em 11:56, PedroPetri disse:

Então cara em relação a ela, das 3 citadas e a que mais me interessei, ela não é aquele tipo de linha caixa d'água? Que carrega agua pra carretilha?

Isso nunca me aconteceu... uso ela em todas as minhas carretilhas quando vou pro AM... nunca tive um problema se quer...

Um fato recente...

Fui semanas atras para Três Marias e resolvi usar JBraid de 4 fios 40 libras.. linha nova... comprei, enrolei na carretilha e fui usar...

Pesquei dois dias... no segundo ela ela deu uma desfiada monstra... soltou mais de 10 centímetros o entrelaçado delas... resultado, tive que cortar mais de 20 metros de linha... 

Isso nunca me aconteceu com a Sufix832, nunca.. e olha que pesco 6 dias completos, sem parar... arremessando iscas pesadas mais de 1000x por dia.

Abraços, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PedroPetri disse:

Muito obrigado a todos que postaram suas opiniões, vou comprar um rolo de sufix e  um de ygk ai decidirei qual vai ser a titular...

eu curto a sufix 832, mas só confio na do mercado americano... as especificações do mercado americano vc vai ver.. 0.23mm - 20lbs. 0.29mm - 30lbs. 0.31mm- 40lbs.. coisa assim.. e tudo 150yds, 300yds... qualquer coisa diferente disso é de outra importadora que é a que normalmente chega no mercado brasileiro.. comparado a esse ultimo vc vai ver especificaçoes como.. 0.18mm - 26lbs, 0.20mm -30lbs, etc.. e 120m e 250m os carreteis... se vc tiver como achar a do mercado americano melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 em 21:31, Ivan Maruyama disse:

eu curto a sufix 832, mas só confio na do mercado americano... as especificações do mercado americano vc vai ver.. 0.23mm - 20lbs. 0.29mm - 30lbs. 0.31mm- 40lbs.. coisa assim.. e tudo 150yds, 300yds... qualquer coisa diferente disso é de outra importadora que é a que normalmente chega no mercado brasileiro.. comparado a esse ultimo vc vai ver especificaçoes como.. 0.18mm - 26lbs, 0.20mm -30lbs, etc.. e 120m e 250m os carreteis... se vc tiver como achar a do mercado americano melhor.

Adorava a Sufix 832 que adquiri no Brasil e cogitava ser a melhor, então resolvi pedir para um amigo trazer um carretel de 600yds de 0,29mm e outro carretel de 300yds de 0,23mm lá dos EUA (devido ao valor). Quando a linha chegou, fiquei extremamente assustado e decepcionado, pois na primeira pescaria testando as duas bitolas, a linha simplesmente se partia ao meio durante a briga com pequenos peixes de pesqueiro, parecia estar podre! E o pior, levei prejuízo, pois para realizar a troca na loja, eu teria que pagar o frete de ida e vinda e correr o risco de taxação. Resultado: Preju :suicide:kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

Adorava a Sufix 832 que adquiri no Brasil e cogitava ser a melhor, então resolvi pedir para um amigo trazer um carretel de 600yds de 0,29mm e outro carretel de 300yds de 0,23mm lá dos EUA (devido ao valor). Quando a linha chegou, fiquei extremamente assustado e decepcionado, pois na primeira pescaria testando as duas bitolas, a linha simplesmente se partia ao meio durante a briga com pequenos peixes de pesqueiro, parecia estar podre! E o pior, levei prejuízo, pois para realizar a troca na loja, eu teria que pagar o frete de ida e vinda e correr o risco de taxação. Resultado: Preju :suicide:kkkk!

Vixe, foooda...  via mais reclamação do da daqui, a do EUA era raro... ainda tenho um 600yds 0.23mm-20lbs aqui, com mais de 350m, e ta de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Para mim:

1- Varivas SPM, para mim melhor linha que usei , muito resistente e bitola fina, boa para arremessar , contudo.......custa muitissimo caro aqui no Brasil!!!!!

2- Power pro Maxcuatro e Sufix 832 empatadas, excelentes e finas, gosto de resistente e fina para superficie. Para helice uso power pro 4 fios 65 libras e sem problemas.

 

YGK gostava mas tive péssimas experiencias recentes de resistencia, durou 1 pescaria somente, qdo fui usar novamente estourava no aremesso. 

Seagar achei otima mas na terceira pescaria impressao que a linha comecou absorver agua e fica pesada (apenas impressao!!!)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...