Ir para conteúdo

Qual A PESCARIA pra 2009?


Xandego

Posts Recomendados

2009 promete....

Vou começar com Serra da Mesa em Janeiro,

Ai assim q a pesca abrir em março vou fazer uma rodada no rio das mortes de 15 em 15 dias, isso se não for toda semana ::evil:: ::evil::

No carnaval talvez vá para furnas...

Agora viagens mais longas ainda estão sendo estudadas.... quem sabe amazonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2009 pretendo estourar o umbigo de tanto pescar. Apesar de estar em uma nova função no trabalho vou me virar pra pescar, tô nem aí...hehe...

Dependendo do nível do Negrão vou passar 22 dias pescando por lá agora em jan/fev...Quero fazer a pescaria da minha vida novamente..hehee...Já estou de olho no água...quando abaixar estarei por lá.

Se a água não abaixar da forma q espero no começo de janeiro estarei com a turma na SM....e ficarei nessa até chegar a hora de pescar no Xingu...E como nosso amigo está provocando...hehee...quem sabe não vou nessa no Cristalino...

No final do ano se der tudo certo ($$$) volto no AM novamente... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse ano vai ser atípico pra mim ( Volta ao Mundo), não tenho nada programado de certo mesmo só uma pescaria na SM com a galera, uma pescadinha em Ko Samui - Thailandia e talves se estiver vivo volto pra enfretar o desconhecido na Amazonia em outubro/Novembro novamente..................Bora Botinho..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha programação de pescaria pra 2009 está fraquíssima!!!

Se o ombro esquerdo estourou mesmo... aí fu...............!!!

Tô com uma tal de tendinose no ombro esquerdo...

Fisioterapia e esperar os resultados... Depois as pescarias!!!

UMMM QUE BARRA EM PARCEIRO.....................

mas Se Deus kizer isso passa logo......Pescar com força total

E se kizer aguardo vc p cristalino parcero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA BLZ. TO VENDO AI MUITA JENTE INDO TAO LONGE PESCAR. DEIXA EU DAR UMAS DICAS AQUI.. PRA QUEM QUIZER PEGAR MUITO PIRARARAS EU INDICO RIO JAVÁE. FIM DE ABRIL ATE DIA 15 JUNHO AQUI NO MUNICIPIO DE FORMOSO DO ARAGUAIA MUITO BOM .. PRA TUCUNARE LAGO ANGICAL NA CIDADE DO PEIXE.. CACHORRAS E ALGUNS JAUS. APAPAS RIO TOCANTINS TAMBEM NA CIDADE DO PEIXE. E ATENÇAO PRA QUEM AINDA NAO MIM CONHECE. EU MORO EM FORMOSO DO ARAGUAIA. ESTADO DO TOCANTINS. E SOU GUIA DE PESCA E TENHO TODA ISTRUTURA SE ALGUEM DE VCS PRECISAR DOS MEUS TRABALHOS TAMOS POR AQI . MEU SITE E WWW.ILHADOBANANALTUR.COM.BR E TEM O SITE DO NOSSO PROGAMA ONDE VC PODE VER ALGUMAS GRAVAÇAES Q FIZEMOS LA NESTES LOCAIS. WWW.PESCAREPRESERVAR.COM.BR. VALEU GALERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha programação de pescaria pra 2009 está fraquíssima!!!

Se o ombro esquerdo estourou mesmo... aí fu...............!!!

Tô com uma tal de tendinose no ombro esquerdo...

Fisioterapia e esperar os resultados... Depois as pescarias!!!

UMMM QUE BARRA EM PARCEIRO.....................

mas Se Deus kizer isso passa logo......Pescar com força total

E se kizer aguardo vc p cristalino parcero.

Valeu o convite amigo Kálius!!!

Vamos ver se as sessões de fisioterapia ajudam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 4 pescarias esse 2009 que não vou deixar de fazer:

- Xinguzão - mas tem que ser com a galera aqui do forum, como eu já disse pra vc;

- 3 Marias, mas pra pegar dourado (tucunaré é porcaria, aqui no paranoá tá cheio... ::evil:: gorfei:: );

- 2 em Formoso - Uma em maio, visando mais pirarara do que tucunaré, e a outra lá pra outubro-novembro, pra cansar o braço de pegar tucunaré bom naqueles lagos quando eles baixarem - aliás, em qual delas q vou pagar minha dívida contigo?

E as eventuais em Serra da Mesa, Corumbá IV, Paranã, pesqueiros... que nunca são planejadas e nem vão ser prioridade, mas que vão acontecer! hehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 4 pescarias esse 2009 que não vou deixar de fazer:

- Xinguzão - mas tem que ser com a galera aqui do forum, como eu já disse pra vc;

- 3 Marias, mas pra pegar dourado (tucunaré é porcaria, aqui no paranoá tá cheio... ::evil:: gorfei:: );

- 2 em Formoso - Uma em maio, visando mais pirarara do que tucunaré, e a outra lá pra outubro-novembro, pra cansar o braço de pegar tucunaré bom naqueles lagos quando eles baixarem - aliás, em qual delas q vou pagar minha dívida contigo?

E as eventuais em Serra da Mesa, Corumbá IV, Paranã, pesqueiros... que nunca são planejadas e nem vão ser prioridade, mas que vão acontecer! hehehehehe...

Formoso é uma boa! ::evil::

Não vou lá desde stembro de 2007. Saudades dos tucunas de lá!! love::

E bom que vou ver se tú conheceu tudo direitinho por lá mesmo hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...