Ir para conteúdo

Correios devem lançar em junho 2018 serviço que facilita compra em sites dos EUA


Posts Recomendados

Sinceramente,

Não é ser pessimista mas eles não conseguem manter o nível de serviço que prestam, que dirá melhorar.

"Diminuir de 40 dias para 25 o prazo de entrega". Dá onde tiraram que demoram apenas 40 dias? A um ano atrás até poderia ser mas agora está o caos.

Não da pra acreditar nos Correios, estamos sofrendo com entregas nacionais.  

Sei lá, talvez a única esperança seja privatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Nelson Marques disse:

Isso faz parte do desmonte do serviço.... interesses escusos que não vale a pena discutir. Fato, hoje a ineficiência tomou conta dos correios!

Concordo com todas as mensagens acima. O nosso sistema de correios está uma vergonha, e os preços agora praticados são uma aberração. Esta semana, 05/04/2018, fui saber quanto custava mandar uma certidão de nascimento entre Recife e Porto Alegre, o custo era de R$ 87,00(oitenta e sete reais), por uma folha de papel e um envelope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta.

Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site.

No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Walter José Souza disse:

A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta.

Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site.

No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios.   

Faço uso de suas palavras, na verdade é isso mesmo que esta acontecendo com os correios. O auto escalão esta fazendo com que a Estatal fique em péssimas condições para depois privatiza la a preço de banana estragada. É vergonhoso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o quê o governo administra é cheio de falhas, só politicagem, incompetência pura, empresas como o correio, que tem o privilégio do  monopólio são um fracasso, vejam como exemplo a diferença das rodovias que o governo cuida e das que são privatizadas, tem uma frase que resume bem essa situação:- "Se colocarem o governo federal para administrar o deserto do Saara, em cinco anos faltará areia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 em 22:50, Walter José Souza disse:

A direção dos Correios tem feito um enorme esforço para acabar de destruir o que resta da empresa. Os mais penalizados somos nós, usuários e os funcionários das agências. Tudo isso tem o objetivo claro de privatizar e jogar nas mãos de algum(ns) amigos(s) do rei a preço de galinha morta.

Eu tenho 12 itens no Ali Express pendentes de entrega. Após abrir reclamação no site dos Correios, 5 foram informados como extraviados. E ainda dizem que apenas o fornecedor tem direito a indenização. Isso é piada de mal gosto. O mais antigo é de agosto/2017. E agora o Ali Express dificilmente reembolsa produtos não recebidos, por culpa dos Correios. Para evitar mais prejuízo e raiva, descadastrei no site.

No ebay, eu comprei 3 vezes um item, a Cal's Universal Reel & Star Drag Grease, pois não achei aqui. As 3 compras extraviaram. Felizmente, devolveram o dinheiro em todas as compras. Estou na expectativa da chegada de algumas peças para minha Antares DC7 adquiridas na Plat - Japão. Já fazem 42 dias úteis que foi liberado pela Receita. Se vou receber, é uma incógnita. É desanimador comprar qualquer coisa fora do Brasil e depender dos Correios.   

uma carretilha minha vinda do japão e umas camisas de pesca da china... o correios chegou a dar o aviso de que foram extraviadas. Portanto foram achadas e enviadas até meu endereço. Agora olha o tanto que o correios é irresponsável... deu como extraviada e pediu para que eu entrasse em contato com o fornecedor.... aí dpois eles acham e entregam como se nada tivesse acontecido. Sei que posso agradecer de joelhos q entregaram os produtos.. mas mesmo assim é muita irresponsabilidade. Não estão nem aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon, você teve muita sorte mesmo. Eu tenho diversos produtos que fazem mais de 3 anos que desapareceram no labirinto de incompetência dos correios e nunca mais tive notícias. Os hipócritas ainda têm coragem de escrever que apenas o remetente tem direito ao ressarcimento. já o comprador tem direito ao prejuízo. Depois de todos os aborrecimentos e perdas, fechei meu cadastro no Ali Express e estou pensando em fechar no Ebay também. As minhas últimas 5 compras no Ebay, eu recebi uma e quatro foram pro espaço. Em função disso, quando você acessa o Ebay e pesquisa algum item, dois em cada três vendedores simplesmente não vendem mais para o Brasil. Se o correio se esforçar um pouquinho mais, teremos em breve serviços padrão Venezuela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o governo federal devia cuidar somente da saúde, educação e segurança publica (só nestes três estes itens essenciais como todos sabemos ele já não dá conta, é incompetente ao extremo)  o restante destas estatais deveria privatizar tudo...só servem como cabide de emprego para os companheiros de partido e para desviar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...