Ir para conteúdo

[Desaprovado] NK Pescarias


Posts Recomendados

Pessoal, sinto-me na obrigação de relatar o que aconteceu comigo e com meu Grupo de Pesca Marupiara, para que outros amantes da pesca não sejam enganados como nós fomos.

Fechamos um pacote de pesca para o Rio Juruena com o Adílson da NK Pescarias. Da mesma forma que todos vocês, fomos seduzidos pelos valores e pacotes completos oferecidos por ele.

Esse pacote foi fechado com bastante antecedência e ao longo dos meses criamos nosso grupo e fomos curtindo as fotos e relados do Sr. Adílson da NK.

Em um dado momento, tudo o que parecia bom, ficou melhor, o Sr. Adílson entrou em contato conosco pedindo se podíamos completar o valor do pacote de forma antecipada que ele nos concederia um desconto de 350,00 para cada um do grupo que adiantasse os recursos, alegando que havia aparecido uma excelente oportunidade para ele na compra de barcos o que justificava o desconto. Pois bem, 90% dos 15 pescadores adiantaram o valor e continuamos na espera da data da pescaria.

Faltando cerca de 30 dias para partirmos para Cuiabá, onde teria um Micro Ônibus fretado pela KN (Adílson) nos esperando para levar-nos para Juruena, os problemas começaram, descobrimos que ele não havia quitado os valores dos grupos anteriores com o Rancho que iria nos levar, estava devendo para os piloteiros e para o mercado na cidade de Juruena, e mais, estava devendo para a empresa de ônibus que iria nos levar até o local.

Visando não perder todo nosso dinheiro, em resumo, descobrimos pelo Facebook o dono do Rancho, Sr. Gustavo, que nos deu a informação que o Adílson, vulgo NK Pescarias, não estava honrando com os pagamento e que não ia permitir a nossa entrada no Rancho.

As coisas só pioravam e resolvemos tentar salvar o negócio por conta própria. Entramos em contato com o Sr. Gustavo, que nos deu o telefone do Sr. Roberto que administra o Rancho para ele e entramos em contato com o Sr. Roberto que de forma muito educada nos informou que nos receberia desde que pagássemos as despesas dos piloteiros nós mesmos, pois o Adílson não estava pagando e que acertássemos o aluguel do Rancho com o Sr. Gustavo, valores esses que eram de obrigação da NK.

Enfim, como não queríamos perder todo nosso investimento e tínhamos sonhado em estar pescando no Juruena, tínhamos ainda parte dos recursos que teríamos que completar para a NK, fisémos um novo rateio, pagamos parte do valor do Rancho e nos comprometemos com o Sr. Roberto que se o Adílson não pagasse os piloteiros nós o faríamos lá.

Resumindo, o Adílson NK, nunca deu as caras, tentou cancelar nossa viagem no dia do embarque do avião, faltando 4 horas, fomos do mesmo jeito, Tudo que ele se propunha a fazer não fez e tivémos que nos virar com a empresa de ônibus, piloteiros e dono do rancho. Tivemos um prejuízo de cerca de 14.000,00, valor esse que o Adilson NK se comprometeu a nos devolver 30 dias depois do nosso retorno e passados 6 meses não vimos mais a cor do dinheiro. Sem cotar que o casal que ele colocou na Ilha do Cajú para cozinhar e nos atender ficou sem receber seus salários e o Mercado com contas em aberto.

Por fim, ele bloqueou nossos perfis no Facebook para que não pudéssemos fazer esse relato.

Pessoal, não acreditem em pacotes baratos, espero ter colaborado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!! doeu::

Muito provavelmente os moderadores irão mudar seu tópico para a sala APROVADO/DESAPROVADO...

Desculpe a sinceridade, más acreditar na historinha dos barcos foi de tudo ingênuo... uma boa empresa ou operador deste tipo de serviço jamais faria tal proposta pois normalmente empresa sólida teria o capital para tal propósito...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que noticia triste, confesso que várias vezes me senti tentado em pescar com essa Empresa, justamente por causa dos valores muito atrativos e ainda continua a fazer postagens nas redes sociais, esse tipo de informação temos que divulgar para que outros pescadores não sejam lesados.

Obrigado

Jonas Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Que noticia triste, confesso que várias vezes me senti tentado em pescar com essa Empresa, justamente por causa dos valores muito atrativos e ainda continua a fazer postagens nas redes sociais, esse tipo de informação temos que divulgar para que outros pescadores não sejam lesados.

Obrigado

Jonas Mendes

Exatamente...

Vamos aprender e ensinar os outros com esse grande erro cometido por ele(NK)...

Se eu ver alguma postagem dele no Face, eu vou comentar para que outros não caiam na mesma furada que nosso amigo caiu... temos que fazer nossa parte...

De gente safada o mundo está ficando cheio...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

O que me deixou mais preocupado é que ele está comercializando um pacote de pesca ref. a uma pousada em Barcelos, onde o dono é meu amigo....

Já entrei em contato com ele avisando-o...

Que duzera!

Mas o Proprietário desta Pousada não sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Mas o Proprietário desta Pousada não sabe?

Li o anuncio dele novamente no face e não é para a pousada e sim para um barco hotel que o meu amigo arrendou de outro morador de Barcelos.

Acredito que ele não saiba das falcatruas desse NK, por isso estou avisando-o....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Mas o Proprietário desta Pousada não sabe?

Consegui conversar com meu amigo ontem...

O NK está usando as fotos do meu amigo como propaganda, porém, como ele tem uma pousada lá em Barcelos as pessoas podem confundir as coisas e achar que ele está vinculado a esse NK.

Já informei o que está acontecendo e ele vai ver o que vai fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 em 15:25, Marcelo Mascarenhas disse:

Pessoal, sinto-me na obrigação de relatar o que aconteceu comigo e com meu Grupo de Pesca Marupiara, para que outros amantes da pesca não sejam enganados como nós fomos.

Fechamos um pacote de pesca para o Rio Juruena com o Adílson da NK Pescarias. Da mesma forma que todos vocês, fomos seduzidos pelos valores e pacotes completos oferecidos por ele.

Esse pacote foi fechado com bastante antecedência e ao longo dos meses criamos nosso grupo e fomos curtindo as fotos e relados do Sr. Adílson da NK.

Em um dado momento, tudo o que parecia bom, ficou melhor, o Sr. Adílson entrou em contato conosco pedindo se podíamos completar o valor do pacote de forma antecipada que ele nos concederia um desconto de 350,00 para cada um do grupo que adiantasse os recursos, alegando que havia aparecido uma excelente oportunidade para ele na compra de barcos o que justificava o desconto. Pois bem, 90% dos 15 pescadores adiantaram o valor e continuamos na espera da data da pescaria.

Faltando cerca de 30 dias para partirmos para Cuiabá, onde teria um Micro Ônibus fretado pela KN (Adílson) nos esperando para levar-nos para Juruena, os problemas começaram, descobrimos que ele não havia quitado os valores dos grupos anteriores com o Rancho que iria nos levar, estava devendo para os piloteiros e para o mercado na cidade de Juruena, e mais, estava devendo para a empresa de ônibus que iria nos levar até o local.

Visando não perder todo nosso dinheiro, em resumo, descobrimos pelo Facebook o dono do Rancho, Sr. Gustavo, que nos deu a informação que o Adílson, vulgo NK Pescarias, não estava honrando com os pagamento e que não ia permitir a nossa entrada no Rancho.

As coisas só pioravam e resolvemos tentar salvar o negócio por conta própria. Entramos em contato com o Sr. Gustavo, que nos deu o telefone do Sr. Roberto que administra o Rancho para ele e entramos em contato com o Sr. Roberto que de forma muito educada nos informou que nos receberia desde que pagássemos as despesas dos piloteiros nós mesmos, pois o Adílson não estava pagando e que acertássemos o aluguel do Rancho com o Sr. Gustavo, valores esses que eram de obrigação da NK.

Enfim, como não queríamos perder todo nosso investimento e tínhamos sonhado em estar pescando no Juruena, tínhamos ainda parte dos recursos que teríamos que completar para a NK, fisémos um novo rateio, pagamos parte do valor do Rancho e nos comprometemos com o Sr. Roberto que se o Adílson não pagasse os piloteiros nós o faríamos lá.

Resumindo, o Adílson NK, nunca deu as caras, tentou cancelar nossa viagem no dia do embarque do avião, faltando 4 horas, fomos do mesmo jeito, Tudo que ele se propunha a fazer não fez e tivémos que nos virar com a empresa de ônibus, piloteiros e dono do rancho. Tivemos um prejuízo de cerca de 14.000,00, valor esse que o Adilson NK se comprometeu a nos devolver 30 dias depois do nosso retorno e passados 6 meses não vimos mais a cor do dinheiro. Sem cotar que o casal que ele colocou na Ilha do Cajú para cozinhar e nos atender ficou sem receber seus salários e o Mercado com contas em aberto.

Por fim, ele bloqueou nossos perfis no Facebook para que não pudéssemos fazer esse relato.

Pessoal, não acreditem em pacotes baratos, espero ter colaborado!

Marcelo,me passe seu whats em mensagem pra mim por favor. Tenho um conhecido que aparentemente também está sendo enganado por esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite a todos...

Obrigado pelas informações...

Felizmente, é muito grato por todos esses relatos... Acabo de me livrar desse desprazer que eu e meu grupo ia passar, pois estava por vias de fechamento com essa empresa em um pacote de pesca para o Rio Paru, e no dia 14/05 já iríamos adiantar um valor de R$ 15.000,00

Temos que ser unidos nesse tipo de informação, para que essas empresas (pessoas), sejam banidas do nosso meio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cumprem o que prometem. Paguei um valor inicial, ficaram de enviar as passagens e nada. Agora não atendem mais o telefone e me bloquearam no face. Pilantras. E o pior que tem 40.000 seguidores da pagina deles no Face. muitos ainda vão ser iludidos. Cabe ação penal, pois a cível nem quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/04/2018 em 15:25, Marcelo Mascarenhas disse:

Pessoal, sinto-me na obrigação de relatar o que aconteceu comigo e com meu Grupo de Pesca Marupiara, para que outros amantes da pesca não sejam enganados como nós fomos.

Fechamos um pacote de pesca para o Rio Juruena com o Adílson da NK Pescarias. Da mesma forma que todos vocês, fomos seduzidos pelos valores e pacotes completos oferecidos por ele.

Esse pacote foi fechado com bastante antecedência e ao longo dos meses criamos nosso grupo e fomos curtindo as fotos e relados do Sr. Adílson da NK.

Em um dado momento, tudo o que parecia bom, ficou melhor, o Sr. Adílson entrou em contato conosco pedindo se podíamos completar o valor do pacote de forma antecipada que ele nos concederia um desconto de 350,00 para cada um do grupo que adiantasse os recursos, alegando que havia aparecido uma excelente oportunidade para ele na compra de barcos o que justificava o desconto. Pois bem, 90% dos 15 pescadores adiantaram o valor e continuamos na espera da data da pescaria.

Faltando cerca de 30 dias para partirmos para Cuiabá, onde teria um Micro Ônibus fretado pela KN (Adílson) nos esperando para levar-nos para Juruena, os problemas começaram, descobrimos que ele não havia quitado os valores dos grupos anteriores com o Rancho que iria nos levar, estava devendo para os piloteiros e para o mercado na cidade de Juruena, e mais, estava devendo para a empresa de ônibus que iria nos levar até o local. 

Visando não perder todo nosso dinheiro, em resumo, descobrimos pelo Facebook o dono do Rancho, Sr. Gustavo, que nos deu a informação que o Adílson, vulgo NK Pescarias, não estava honrando com os pagamento e que não ia permitir a nossa entrada no Rancho. 

As coisas só pioravam e resolvemos tentar salvar o negócio por conta própria. Entramos em contato com o Sr. Gustavo, que nos deu o telefone do Sr. Roberto que administra o Rancho para ele e entramos em contato com o Sr. Roberto que de forma muito educada nos informou que nos receberia desde que pagássemos as despesas dos piloteiros nós mesmos, pois o Adílson não estava pagando e que acertássemos o aluguel do Rancho com o Sr. Gustavo, valores esses que eram de obrigação da NK.

Enfim, como não queríamos perder todo nosso investimento e tínhamos sonhado em estar pescando no Juruena, tínhamos ainda parte dos recursos que teríamos que completar para a NK, fisémos um novo rateio, pagamos parte do valor do Rancho e nos comprometemos com o Sr. Roberto que se o Adílson não pagasse os piloteiros nós o faríamos lá.

Resumindo, o Adílson NK, nunca deu as caras, tentou cancelar nossa viagem no dia do embarque do avião, faltando 4 horas, fomos do mesmo jeito, Tudo que ele se propunha a fazer não fez e tivémos que nos virar com a empresa de ônibus, piloteiros e dono do rancho. Tivemos um prejuízo de cerca de 14.000,00, valor esse que o Adilson NK se comprometeu a nos devolver 30 dias depois do nosso retorno e passados 6 meses não vimos mais a cor do dinheiro. Sem cotar que o casal que ele colocou na Ilha do Cajú para cozinhar e nos atender ficou sem receber seus salários e o Mercado com contas em aberto.

Por fim, ele bloqueou nossos perfis no Facebook para que não pudéssemos fazer esse relato.

Pessoal, não acreditem em pacotes baratos, espero ter colaborado!

Você já conseguiu resarcimento? Esse contrato está vicioso, e se eu fosse voce ingressaria com uma acao de danos materiais e morais, pedindo a penhora dos bens desse individuo, criminoso!!

Estelionatário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde!

 

Meu grupo também foi vítima do Adilson Hobold e sua esposa Carla Doralina, donos da NK Pescarias.

 

Nós contratamos um pacote na pousada Rio Trombetas, pior, com a anuência do dono da pousada - sr. Nelson, pagamos antecipado e inclusive caímos na conversa do adiantamento.   No nosso caso, ele disse que estava alugando um rancho no Xingu, e precisava de grana para fechar o negócio, nós adiantamos o valor com as promessa de desconto de 500,00 para cada.  Faltando cinco dias para a viagem o sr, Nelson nos ligou e avisou que a NK estava inadimplente com ele, referente a uma turma anterior a nossa e que nós só íamos entrar na pousada se pagássemos  diretamente à pousada em espécie, para não perdermos a pescaria negociamos com o Adilson a devolução do dinheiro e assumimos o pagamento para a pousada.  O Adilson devolveu-nos duas parcelas de 2.500,00 em dois depósitos antes de viajarmos e depois sumiu.

Nem endereço para intimação judicial do canalha nós conseguimos.

A pagina dele no face era de Marechal Cândido Rondon - PR hoje é de Toledo-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP........Como é possível que esse cara tenha aplicado tantos golpes e continue solto por aí???? Já sei de vários casos,várias pessoas roubadas por esse fdp e parece que até agora nada aconteceu a ele.....Será que alguém tem notícia de como andam os processos que supostamente seriam ou foram movidos contra ele??? Pois pra mim já está comprovado que esse cara é um baita extelionatário,junto com sua esposa,portanto os 2 deveriam estar na cadeia,a muito tempo (pra não dizer cemitério mesmo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2019 em 09:50, Octávio Justo do Amaral disse:

O mais "engraçado" é que no Facebook tem publicação recente e vários comentários... não vi nenhum comentário negativo lá... ou ele apaga quando alguém fala a verdade... pilantra

 

Ele apaga e bloqueia a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...