Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nome: Marcos Antonio de Lima

Idade: 47 anos

Nascido: Piracicaba - SP

Informações Pessoais: Formado em Técnico em Eletrônica, trabalho na USP no campus de Piracicaba, na famosa ESALQ a mais de 30 anos. Comecei a pescar com artificiais e pesque e solte em 1996, antes disso só varinha de mão e molinete pescando mandis, lambaris  e traíras no Piracicaba e região.  Me apaixonei pela pesca esportiva principalmente pelo Tucunaré e o Black Bass que por quase 10 anos me dediquei inteiramente as suas técnica de captura aqui na região de SP. Pesquei muito em Brotas na represa do Patrimônio  e no sistema Cantareira, infelizmente como todos sabem essa espécie foi praticamente extinta desses lagos devido a inúmeros fatores. Hoje voltei a pescar o tucunaré mas com pouca frequência. Assim que as coisas melhorarem vou voltar com força total atrás dos azulões. Pra quem é da época do Bass de Bragança, Atibainha, Patrimônio e outras represas vai se lembrar de mim. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...