Ir para conteúdo

Carretilha perfil baixo


Posts Recomendados

Ola galera tudo bem ? sou novo por aqui, tenho duvidas em qual carretilha comprar!

Tenho umas 4 carretilhas da Marine Sports (Brisa 10000, Brisa 10000 Gto, Brisa 11000 e Lubina by Johnny Hofman) e preciso de uma ajuda comprar mais uma, só que agora gostaria de

uma bem superior as que eu tenho.

Minha maior intenção é em adquirir uma carretilha em que tenha um EXCELENTE ARREMESSO com iscas artificiais, alguma carretilha que arremesse muito.  alguém pode me ajudar  ? 

Abaixo algumas carretilhas que tenho o interesse, porem a duvida esta maior.

REVO ROCKET (Abu Garcia)

VENATOR LITE (Marine Sports)

CURADO K (Shimano)

CHROMA (Marine Sports)

TATULA (Daiwa)

Dessas, quais vocês me indicariam ? Da linha da Marine Sports qual seria a superior de perfil baixo hoje ? 

Obs: Pesca seria para Tucunaré, Matrinxã, Traira, Bicuda, Etc.

Obrigado !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gustavo Gregorio disse:

preciso de uma ajuda comprar mais uma, só que agora gostaria de uma bem superior as que eu tenho.

VENATOR LITE (Marine Sports)

CURADO K (Shimano)

CHROMA (Marine Sports)

TATULA (Daiwa)

Dessas, quais vocês me indicariam ? 

nenhuma .... pega uma Scorpion Xt 1000 usada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ernesto Luiz Moro disse:

Boa tarde, dás que vc indicou as melhores são daiwa tatula de carretel mais raso e menor( ñ me lembro o modelo específico) e a curado 70 que também tem carretel meno e raso

qual é melhor ? curado 70 ou curado k ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gustavo Gregorio disse:

Ela arremessa bastante ? quantos metros aproximado ? essa é uma cor de vinho ? 

carretas que tem o carretel mais livre para arremessar, tem como objetivo, aumentar a precisão do arremesso e o conforto de trabalho ... 

tenha em mente que, o conjunto é que arremessa ... não a carreta sozinha ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a daiwa tatula e a curado..te falar que a curado arremessa muito mais e e muito mais resistente...

Tenho umas 4 curado. Do modelo novo do antigo.  E nunca precisei repor peça.  Eu aposento a carretilha e ela nao quebra. A daiwa ja tive que trocar a manivela... e comparando com a curado arremessa muito menos e é mais facil de dar cabeleira... hoje em dia ela sempre fica de reserva.  Pesco com 4 conjuntos de varas e carretilhas,  todas elas shimano...

Para mim shimano e a melhor que ja pesquei. Ja usei abu garcia também... 

Carretilha que aguenta o tranco e e super resistente. E arremessa muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Gustavo,

Somos quase vizinhos (Araras/SP) aqui, e primeiramente gostaria de saber onde você encontra esses peixes. Desconheço aqui na região rsrs

Sobre as carretilhas, você tem algum limite de valor para comprar ou ta valendo qualquer coisa?

Boa noite Carlos, Prazer!

Preço esses peixes no MT, todo ano vou pescar por la.tenho tralhas consideráveis mas queria uma boa de até uns 1.000, nessa caixa, um pouco mais ou um pouco menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai pescar no MT esses peixes provavelmente são rios com corredeiras, os Tucunas nesses locais dificilmente passam de 5kg, matrinxa e bicuda são peixes extremamente rápidos, ou seja é bom escolher uma carretilha bem rápida, mas não precisa ser grande nem grande capacidade de linha, aí eu já excluiria a Curado k e Revo Rocket.  Porém nessa faixa que vc deseja pra  complicar ainda mais  eu acrescentaria a Scorpion 70 xg ,Curado 70 XG a Quantum Smoke 100 Speed e a Exo.   Vá numa loja de pesca e veja na mão se possível pra sentir elas.  Todas essas citadas tem arremesso bom, desde a BW da MS até as mais caras, aí vai de gosto, pegada, peso  e preço.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Gregorio disse:

Noite Vagner, mas a venator lite ja vem com rolamentos de cerâmica. Falaram que ela é super boa

Vem , arremeça dimais, mas como diz o chedidi ceramicos shing ling rsrsr, a minha esta original ainda, mas quando for pra revião vou trocalos por abec, e ele da uma cavitada, segundo o chedid as carretilhas novas vem entupidas de gracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Se vai pescar no MT esses peixes provavelmente são rios com corredeiras, os Tucunas nesses locais dificilmente passam de 5kg, matrinxa e bicuda são peixes extremamente rápidos, ou seja é bom escolher uma carretilha bem rápida, mas não precisa ser grande nem grande capacidade de linha, aí eu já excluiria a Curado k e Revo Rocket.  Porém nessa faixa que vc deseja pra  complicar ainda mais  eu acrescentaria a Scorpion 70 xg ,Curado 70 XG a Quantum Smoke 100 Speed e a Exo.   Vá numa loja de pesca e veja na mão se possível pra sentir elas.  Todas essas citadas tem arremesso bom, desde a BW da MS até as mais caras, aí vai de gosto, pegada, peso  e preço.   

Prima e colocações amigo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Vagner disse:

Vem , arremeça dimais, mas como diz o chedidi ceramicos shing ling rsrsr, a minha esta original ainda, mas quando for pra revião vou trocalos por abec, e ele da uma cavitada, segundo o chedid as carretilhas novas vem entupidas de gracha

Ótimo saber, eu comprei 2 trio de ABEC7, com intenção de colocar nas minhas.

 

Pelo menos os rolamentos já tenho kkkk.

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano L disse:

comprou onde ?

toda carretilha nova vem um pouco presa , se voce limpar e lubrificar ela , melhora uns 30%

Luciano bom Dia,

Comprei no mercado livre, 6 por 190 reais.

Sobre a limpeza dos originais, me falaram para remover a graxa dos originais com gasolina, está correo?  Retirar os rolamentos da carretilha, mergulhar eles na gasolina e ficar girando eles até sair o graxa.. porém após tirar, tem que librificar com uma certa constância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,sei que muitos vão me criticar, porem se fosse eu, com um orçamento de 1.000,00, para pegar uma carretilha e uma vara,  eu pegaria uma curado 70/71 na china por cerca de 580, e rezava para não taxar, não taxando teria um valor bom para pegar uma vara. agora caso venha uma taxa de 250,00  daria 830,ainda sim um otimo valor em uma curado 70!!!

agora se tem pressa!! nem pense nesta ideia, pois certeza que mais de um mês demora, estou com uma tatua que foi liberada ontem sem taxa foi enviada a 12 dias, bem capaz que  leve mais uns 15/20 dias para chegar ate minhas mãos.

fora isso tem outras opções muito boas da própria shimano que são bem em conta, exemplo a curado 200, cassitas, caenan, essas não sei dizer se alguma seria adequada, porem e um opção

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Petri disse:

olha,sei que muitos vão me criticar, porem se fosse eu, com um orçamento de 1.000,00, para pegar uma carretilha e uma vara,  eu pegaria uma curado 70/71 na china por cerca de 580, e rezava para não taxar, não taxando teria um valor bom para pegar uma vara. agora caso venha uma taxa de 250,00  daria 830,ainda sim um otimo valor em uma curado 70!!!

agora se tem pressa!! nem pense nesta ideia, pois certeza que mais de um mês demora, estou com uma tatua que foi liberada ontem sem taxa foi enviada a 12 dias, bem capaz que  leve mais uns 15/20 dias para chegar ate minhas mãos.

fora isso tem outras opções muito boas da própria shimano que são bem em conta, exemplo a curado 200, cassitas, caenan, essas não sei dizer se alguma seria adequada, porem e um opção

abcs

Fernando bom Dia, 

Vc compra pelo ALIEXPRESS? Tenho alguns itens que comprei  la faz 80 dias e ainda nada. Um deu entrada hj no Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...