Ir para conteúdo

Testando a Vara UL - Johncoo Glory


Posts Recomendados

Buenas povo!
Pescaria de hoje foi para testar a vara Ultra Light que chegou essa semana, pescaria foi feita nos Molhes do rio piçarras/SC, Como sempre uma pescaria rápida por pouco mais de 1 hora.

Segue informações da vara:
vara Johncoo Glory 5'6" - 1,68m (2 partes) - 2-6L  - casting 0,6gr a 6gr - Peso 79gr  - Ação rápida

InwzNeV.jpg
Foi montada com a Curadinho e ficou um conjunto bem bacana.

A Vara é realmente muito bem acabada, tem uma pegada ótima e realmente surpreende, estava com outro conjunto pra pescar com jig head com a vara Java cast da sumax e a diferença no padrão de acabamento é gritante.

Utilizei iscas de 3 a 6,5gr e arremessando praticamente igual com toda faixa de peso, tinha um pouco de vento mas não chegou a atrapalhar.

E ainda deu pra ver ela trabalhando um pouquinho, apareceu uma espadinha na isca lucky craft bevy shad, com outra ação em seguida mas fugiu.
BN0xKtf.jpg

Tive a impressão que se entrar um peixe um pouquinho mais bruto, trabalhando corretamente a varinha tira de letra, parece ser bem resistente. Já to louco pra ver um robalinho de 1kg dando um nó nessa varinha ai :smiley-sport041:

Equipamentos utilizados:
Ultra Light:
Vara Johncoo Glory 5'6" - 2-6lbs
Carretilha shimano curado 71xg
Linha Kastking 4 fios - 20lbs, eu sei que deveria utilizar linha mais fina, mas era o que tinha no momento :joia:
Leader vexter - 33lbs (só 5cm, pro nó não entrar na ponteira que é bem fina)
Isca Lucky Craft - Bevy Shad 60dd

Jig head:
Vara Sumax Java Cast 6'- 12lbs
Carretilha brisa gto 8000
Linha kastking 4 fios
Leader vexter
Isca Camarões SKS 7 e 8cm

 

Segue o vídeo da pescaria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andre slompo disse:

Onde encontro essa vara para carretilha?

Fiquei interessado

Comprei no Aliexpress, segue o link:
https://pt.aliexpress.com/item/UL-FIshing-Rod-0-6-6g-test-Fast-action-1-68m-Spinning-rod-for-light-Jigging/32815251414.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.X2f1I8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma varinha de uma outra marca, estou esperando chegar, vamos ver como sera, a ideia e para pescar trairinha na artificial, o vendedor especificou de 6/15 lb porem so saberei se e isto mesmo quando chegar!! kkkkk já faz 83 dias!! assim que chegar eu posto o que achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andre slompo disse:

Muito obrigado; desculpe abusar, mas como chegou de embalagem?

Sem problemas amigo, Achei que veio muito bem embalada, o vendedor usou um tubo de papelão bem rígido:
NIi0CzU.jpg

dentro do tubo o saco da vara:
ZrmV6wT.jpg

E a vara montada:
f0tyWsa.jpg

 

Comprei no dia 24/12/17 e chegou dia 18/04/18 não fui taxado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...