Ir para conteúdo

Linha multifilamento - escolha


Gabriel Bessa

Posts Recomendados

Fala pescadores, tudo tranquilo?

Estou procurando uma linha multifilamento nova e fiquei na dúvida entre 3 modelos: Ado Xpe ( já usei e aprovo), Duel hardcore Camo super 8 e Yo Zuri Super Braid! Alguém já utilizou uma dessas duas últimas? Queria saber se elas possuem bitola próxima ao declarado, se encharcam fácil e se a resistência é próxima do real.... Abraço!

 

3050_1_20160914202854.jpg

linha_multifilamento_duel_hardcore_camo_super_8_micro_pitch_braid_150yds_135m_4862_1_20170925161315.jpg

Z5403.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Me diz onde ela é baratinha vou comprar vários carretéis rs

Uai Jorel, no Mg pesca está saindo por 59 reais o carretel de 150 mts... Será que falei de um jeito muito burguês doeu::??? kkkkk

Considerando que consigo passar o ano (ou até +) com uma multi, compensa dms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Realmente esse é um bom preço tenho visto ela na faixa de $90 (0,26 - 0,28) mas ainda falta muito pra falar que é baratinha rs, acho linhas multi no BR caro demais, Um carretel desses por $25 seria sim um bom preço smile::, Se pagar $100 em um rolinho de linha é muito dinheiro. 

Concordo plenamente, tudo no Brasil é caro! É que já estamos tão acostumados com os altos impostos e a exploração descarada, que no momento em que uma linha boa de 90 reais é encontrada por 59 reais, já achamos que está bem barata e será um bom negócio! O valor justo mesmo seria isso, 25 a 35 reais, até pq é só uma linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso ajudar o autor do tópico, pois ainda não utilizei as linhas em questão.

Concordo com os amigos acima, R$ 59,00 na YGK é um preço bacana, mas esta longe de ser "baratinha".

Linha com melhor custo benefício do que a kastking eu ainda não achei, estou esperando chegar a mega8 e comprei outra linha que promete ser boa e barata, da marca FTK linha 8 fios 0,16mm 23lbs, na faixa dos R$ 40,00 por 300m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Cunha disse:

Infelizmente não posso ajudar o autor do tópico, pois ainda não utilizei as linhas em questão.

Concordo com os amigos acima, R$ 59,00 na YGK é um preço bacana, mas esta longe de ser "baratinha".

Linha com melhor custo benefício do que a kastking eu ainda não achei, estou esperando chegar a mega8 e comprei outra linha que promete ser boa e barata, da marca FTK linha 8 fios 0,16mm 23lbs, na faixa dos R$ 40,00 por 300m.

olha utilizo a kastking 4x comprei a uns 3 anos quase, comprei um carretel de 500m, linha mt boa!! agora a 8x, estou bem curioso para saber se e tao boa quanto a 4x. acredito que sera minha próxima aquisição, utilizo tb a monofilamento da kastking e uma linha que gosto muito!! mas o que mais gosto e o preco, 30R$ um carretel de 500m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jorel disse:

Tenho curiosidade em usar essa ching&ling kastking já vi muitos comentários positivos sobre ela..

 

Eu uso a mais de 1 ano a 4 fios "superpower" de 15, 20 e 25lbs e até agora foi só alegria, se for comprar, pegue na cor cinza, pois as outras desbotam muito.

Assim que chegar a mega8 vou testar, quero comparar com a daiwa jbraid x8 que estou usando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Cunha disse:

Eu uso a mais de 1 ano a 4 fios "superpower" de 15, 20 e 25lbs e até agora foi só alegria, se for comprar, pegue na cor cinza, pois as outras desbotam muito.

Assim que chegar a mega8 vou testar, quero comparar com a daiwa jbraid x8 que estou usando no momento.

Também uso a j braid 8x inclusive já elogiei a linha em um tópico a um tempo atrás, mas no segundo carretel que comprei não gostei a linha não parecia a mesma,não compro mais,agora a mega 8 é sem dúvida o melhor custo benefício que existe , só é um pouco mais espessa que a j braid, já uso a mega 8 e digo não compro outra linha so se não achar ,300 mts de linha por 40 reais é imbatível ( uso a 0 ,28 mm) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tantos comentários positivos dessa Kast King, eu vou desistir de comprar a Ygk... Vamos experimentar essa Super power, no ml ela está saindo na média de 60 reais o rolo de 500m (linha pra nunca mais sofrer com falta kkkk), tomara que eu não me arrependa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

Com tantos comentários positivos dessa Kast King, eu vou desistir de comprar a Ygk... Vamos experimentar essa Super power, no ml ela está saindo na média de 60 reais o rolo de 500m (linha pra nunca mais sofrer com falta kkkk), tomara que eu não me arrependa!

Olha amigo, nunca usei a YGK, mas imagino que seja superior, já que quer pegar a kastking então pegue a mega8 que em teoria é superior a super power. Que por ser 4 fios é um tanto "áspera" não é macia como uma 8 fios.

Apenas minha opinião, assim que chegar a mega8 posso fazer um comparativo melhor.

Entenda que em nenhum momento foi falado que a kastking é melhor que X ou Y, é uma ótima linha em custo x benefício. :good:

 

E esse rolo no Aliexpress esta por praticamente metade do preço, paguei R$ 28,00 alguns meses atrás.

https://pt.aliexpress.com/item/Great-Discount-Superpower-500m-12LB-80LB-Braided-Fishing-Line-PE-Strong-Multifilament-Fishing-Line-Carp-Fishing/2027922652.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.Qu16qB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

Olha amigo, nunca usei a YGK, mas imagino que seja superior, já que quer pegar a kastking então pegue a mega8 que em teoria é superior a super power. Que por ser 4 fios é um tanto "áspera" não é macia como uma 8 fios.

Apenas minha opinião, assim que chegar a mega8 posso fazer um comparativo melhor.

Entenda que em nenhum momento foi falado que a kastking é melhor que X ou Y, é uma ótima linha em custo x benefício. :good:

 

E esse rolo no Aliexpress esta por praticamente metade do preço, paguei R$ 28,00 alguns meses atrás.

https://pt.aliexpress.com/item/Great-Discount-Superpower-500m-12LB-80LB-Braided-Fishing-Line-PE-Strong-Multifilament-Fishing-Line-Carp-Fishing/2027922652.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.Qu16qB

Relaxa, estou buscando é o custo benefício mesmo kkkk! A ado xpe é 4x tbm e nem é tão macia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Show, nem muda tanto assim... Em relação à espessura, bate ou é muito mais grossa? Pq tem umas multis que vc compra 0,25 e quando chega parece uma 0,40 kkkkkk

é bem próximo na verdade, a 0,14mm realmente parece ter 0,14mm é bem fininha.
a 0,18mm tem quem diga que seja uma 0,20mm, então a diferença é mínima, se é que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael Cunha disse:

é bem próximo na verdade, a 0,14mm realmente parece ter 0,14mm é bem fininha.
a 0,18mm tem quem diga que seja uma 0,20mm, então a diferença é mínima, se é que existe.

Excelente, pequenas discrepâncias são comuns! Eu reclamo msm é de diferenças absurdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive em mãos essa linha Yo Zuri e não gostei do que vi. A trama era muito aberta. Também parecia não estar encerada. Provavelmente desfiará com facilidade, além de ser mais susceptível ao encharcamento. Apesar do preço convidativo, eu fugiria dessa linha.

Boa sorte na escolha!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Tive em mãos essa linha Yo Zuri e não gostei do que vi. A trama era muito aberta. Também parecia não estar encerada. Provavelmente desfiará com facilidade, além de ser mais susceptível ao encharcamento. Apesar do preço convidativo, eu fugiria dessa linha.

Boa sorte na escolha!

Abraxxxx

Valeu pela opinião! Estou esperando chegar uma xingling afamada, a KastKing Super power, vamos testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...