Ir para conteúdo

CONJUNTO PRA TAMBA MOLINETE


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores.

Eu possuo conjunto de carretilha pra pesqueiros, porém quero montar um com molinete.

Vocês já usaram o brisa ou o molinete saga? Estou de olho neles. 

Brisa 2000 = saga 3000.

Pesqueiros Esmeralda, Stella, Terra da gente, até o corrego.

Estou muito em dúvida sobre o saga e o brisa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegaria nenhum desses, com o mesmo valor dá pra comprar: Ryobi Applause ou Zester (Mg pesca). São molinetes com corpo e carretel em alumínio, acabamento excelente e sem folgas... Vara eu compraria Celta Bandit Long Cast 2,44 35 lbs (mercado livre)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Não pegaria nenhum desses, com o mesmo valor dá pra comprar: Ryobi Applause ou Zester (Mg pesca). São molinetes com corpo e carretel em alumínio, acabamento excelente e sem folgas... Vara eu compraria Celta Bandit Long Cast 2,44 35 lbs (mercado livre)...

Nunca ouvi falar... Vou dar uma pesquisada.

Oq eu queria mesmo era pegar um sedona ou um Sahara no aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Hugo Valias disse:

Nunca ouvi falar... Vou dar uma pesquisada.

Oq eu queria mesmo era pegar um sedona ou um Sahara no aliexpress.

realmente, com o valor que pagara em um dos molinetes que você citou e muito mais vantagem importar um, pois sem duvidas pegara algum com extrema qualidade, quanto ao Ryobi Applause eu sempre ouvi falar mt bem deles, e sem duvidas e uma marca excelente, um dos meus conjuntos para tamba e um molinete daiwa ja bem velhinho que veio do japão!!! e não tenho problemas com ele, nem penso em trocar!! com o passar dos anos e que se vê quanto a qualidade da marca faz diferença!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 em 11:57, Fernando Petri disse:

realmente, com o valor que pagara em um dos molinetes que você citou e muito mais vantagem importar um, pois sem duvidas pegara algum com extrema qualidade, quanto ao Ryobi Applause eu sempre ouvi falar mt bem deles, e sem duvidas e uma marca excelente, um dos meus conjuntos para tamba e um molinete daiwa ja bem velhinho que veio do japão!!! e não tenho problemas com ele, nem penso em trocar!! com o passar dos anos e que se vê quanto a qualidade da marca faz diferença!!

Qual vara vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hugo Valias disse:

Qual vara vc usa?

Por enquanto está com uma safari da Maruri, varia de 60r$, vara provisória pois optei em investir em carretilha, o molinete ficará como 3 opção, na última pesca saiu um Tamba de 18kg neste conjunto, molinete daiwa 3000 e a varinha safari 2,10m, 40lb. Vara simples mas certeza que não irá deixar na mão!!!

Futuramente comprarei uma vara descente para ele, porém primeiro irei comprar as 2 das carretilhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, concordo com as indicações do molinete Ryobi. Eu tenho e recomendo.

Vara eu não gastaria muito. ficaria com uma vara de fibra de vidro mesmo, Elas são mais baratas tem a livre escolha de modelos. Mesmo sendo mais pesadas,  mas como na pesca de espera, o peso da vara não será critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo,

Imaginei que não seria algo fácil e simples de ser encontrado... o Zauber existe sim, mas só através do E-Bay, e aí sai muito caro...

Esse modelo "Zester" (fabricado pela Sumax - deve ser uma licença da Ryobi - não me parece ser ruim, a começar pelo preço), mas ainda não o peguei nas mãos para confirmar isso...

508136289_RyobiZester.PNG.c249341c80a1bc0022ab275b82eed537.PNG

MATERIAL DE VENDA

O Zester VX 4000 é confeccionado com o corpo totalmente em metal, sob design e engenharia japonesa! Conta com sistema de baixa oscilação para um desempenho extra suave, aliado a grande força de tração. 
Desempenho especial para pesca de arremesso em água doce, excelente para o mar e costeiras!
Além disso o Zester conta com:
- V-Shaped Rotor (Rotor extra reforçado);
- V-Shaped Large Spool (Carretel projetado para otimizar o arremesso);
- 5 Rolamentos;
Especificações:
Modelo: Zester VX 4000
Rolamentos: 5
Capacidade de linha: 0,25mm - 290m / 0,30mm - 180m / 0,35mm / 130m
Recolhimento: 5.0:1
Material do corpo: Alumínio
Material do carretel: Alumínio
Drag: 6kg
Peso: 290g

Avalie se não lhe interessa ! Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...