Ir para conteúdo

O Tucuninha tarado de Corumba 4


Flávio Martins

Posts Recomendados

Este caso é venérico...

No Corumbá IV na ultima pescaria, enquanto arrumávamos o churrasco, Adão gratificado pelo fato de ter feito o arroz na madrugada, ganhou a liberdade de poder pescar durante o preparo do churrasco.

Em suas investidas pelo barranco onde o churrasco ia sendo feito, nosso gratificado amigo, pescador e arrozeiro fisgou um Tucuna com uma coloração única, mas o que nos chamou atenção foi o fato de ser muito novo para ter o ?cupim?, ou ?cucuruti? na molêra, ou seja, a protuberância na cabeça, o excesso de energia. Sinalizando que apesar de pequeno, o Tucuninha estava disposto a consumar o ato do amor com alguma Tucuna. Sendo ainda um adolescente o pequeno Tucuna tarado ao ser levado as mãos de Adão para ser fotografado, ficou roçando seu ventre, ou melhor, sua nadadeira retal nas mãos de Adão. Creiamos que tal ato de roçasão seja motivado pelos hormônios do jovem Tucuna.

Fato venérico e testemunhado pelo nosso amigo Bruca.

Foto do meliante:

Imagem Postada

Acredito que tenha sido a forma com que Adão segurou o ventre do peixe!

Boa quinta a todos,

fui pescar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando, que viagem flavio.......... blink:: blink::

=> Qualé Popper, isto são sintomas de falta de alcool no meu sangue.

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Realmente esse "Cupim do cerrado" tem um talento nato para produzir certos assuntos kkkk

êê Flavão.........

E o texto Lombre? Quando desocupar por aí me chama no msn.

Abraço

=> Kalius Lobozeirus Goianus Primeirus,

valeu moço e o relato do Cristalino vai virar documentário...vai vendo!

O texto esta em fase de revisão textual, feito pela dona patroa, estou esperando mais detalhes e aquelas fotos!

::evil:: ::evil:: ISTO PORQUE O TUCUNA TÁ "VERDE" - IMAGINA QUANDO FICAR "MADURO" babei:: babei::

=> Grande Silvio,

isso que falei, o bichinho novinho e ja taradão... aposto que ele não pegou nenhuma Tucuna... pois a esta altura do campeonato.

Haja imaginação, vai acender os farois o meliante.

=> Balyhooooooooooo ::evil::

hahahwhawhahwhah é o primeiro peixe tarado, flagrado e documentado que já ví.......

é uma descoberta e tanto Flávio, esse aí vai garantir a proliferação dos tucunas em Corumbá IV.......

=> Claudão,

comcerveja este Tucuninha é prova que mesmo novinhos os danados estão la tudo tarado. Nesta quinta a filhota la estava parecendo nuvem de mosquito. O trem ta melhorando cada vez +.

Simbora moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...