Ir para conteúdo

Barcelos Abril/2018, repiquete mas bastante produtivo!


Posts Recomendados

Amigos, saímos terça-feira de AJATO, pescamos de quarta a sabado de manhã. A agua estava no nivel excelente pela seca tardia de 2018 na semana que marcamos a viagem( em cima da hora). Quando chegamos estava fazendo 5 dias de chuva direto, portanto o nivel do cuiuni/alegria subiu espontaneamente e sofremos o repiquete. Resolvemos entao descer pro Rio Negro mesmo e pescar ali por perto. Muita chuva, perrengue mas tirei leite de pedra. Espero que gostem da brincadeira, fiz um video rapidola! Abraço a todos, qualquer coisa só mandar email que agt conversa! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Muito bom, Jr...Acho fera seus vídeos.

Obrigado por compartilhar sua aventura conosco....:good:

obrigado pelo espaço, bom saber q vc acompanha. Morei sempre aqui mas foi a primeira vez q fui pra lá, que paraiso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Miron Júnior disse:

top demais...

e acampar num lugar desse nao tem preço...

Valeu!!!

tem um pouco de preço irmao, pegamos uma chuva de 24hrs, frio da porr* mas a pescaria compensou! hahaha brincadeiras a parte, nao tem preço mesmo, eu me amarro em acampar claro q se nao tiver esses perrengues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...