Ir para conteúdo

Na pescaria o maior sempre escapa


Posts Recomendados

Buenas povo, 

Essa pescaria foi feita hoje de manhã, nos molhes do Rio Itajaí.

Pescaria como sempre antes do trabalho, poucas horas mas dessa vez com muitas ações. 

O peixe demorou a aparecer, mas foi só abrir a porteira que tive muitas ações em pouco intervalo de tempo. 

Nos primeiros arremessos com a yo Zuri cristal minnow deep diver veio a primeira e valente guaivira:

THc2Mya.jpg

Logo em seguida veio uma um pouco maior:

yiJ5Wds.jpg

Mais alguns arremessos e tive uma ótima ação com a maior guaivira que já peguei, porém na hora de colocar no passaguá ela conseguiu escapar. 

Depois pararam as ações, até trocar a Isca para a marine sports kisu, já no primeiro arremesso tive uma ação mas não ficou e em sequência entrou outra de bom tamanho:

RaNAyc5.jpg

Essa foi a pescaria de hoje, segue vídeo abaixo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kkkk essa é uma maxima da pescaria. hehehehehe. e o motivo de tanta zueira sobre conversa de pescador.

o maior sempre fica no rio e isso será imutável. fui final de semana passado numa pescaria de 4 dias, apesar de bons tucunares, até um que passou um pouco disso, no ultimo meio dia de pescaria antes de levantar acampamento, num remanso do rio, com uma jackall bonnie 85 na chamadinha, um tucuna amarelao gigantesco atacou a isca. e advinha? nao fisgou legal e escapou! o que meus amigos disseram? vou descrever da seguinte forma "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

coisa de louco isso. hehehehe

parabens pela pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

kkkk essa é uma maxima da pescaria. hehehehehe. e o motivo de tanta zueira sobre conversa de pescador.

o maior sempre fica no rio e isso será imutável. fui final de semana passado numa pescaria de 4 dias, apesar de bons tucunares, até um que passou um pouco disso, no ultimo meio dia de pescaria antes de levantar acampamento, num remanso do rio, com uma jackall bonnie 85 na chamadinha, um tucuna amarelao gigantesco atacou a isca. e advinha? nao fisgou legal e escapou! o que meus amigos disseram? vou descrever da seguinte forma "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

coisa de louco isso. hehehehe

parabens pela pescaria...

hahaha é sempre assim amigo!!

O maior sempre escapa!
E sinceramente o pescador que não tem uma história dessas de "o maior escapou" não é pescador.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...